19 de fev. de 2015

Como Corta O Cabelo Sozinha - Sem Medo

                    Como Corta o Cabelo Sozinha. 

Eu dividir esse tutorial em Partes e em Várias Imagens para ficar mais Interativo \o/ .



    Antes:Motivo Porque Vou Corta
Tamanho que Estava: 
Passando da cintura....(Saudade cabelo rosa ;-;)



     Cortando o Cabelo Sozinha .
Primeiros Passos:


É fundamental está com o Cabelo molhado e bem penteado , e divida bem as mechas .


Meça o tamanho que você quer mais dois dedos a menos porque se você corta errado dará para concerta , segure firme com o dedo para a mecha não soltar e ficar troncho . (Desculpa escrevi na imagem "MERÇA " só que o certo é "MEÇA" não dá pra concerta as imagens então peço desculpa aqui ;-; )


 Nessa parte tome muito cuidado , para não fica troncha , Mas se não ficar do mesmo tamanho não tem problema no 7º passo concertamos ^^.


Para concerta o que não ficou do mesmo tamanho é só prender o cabelo inteiro para frente e tirar as pontinhas que estão maiores deixando retinhas , isso também vai dar um movimento a mas no corte.



                                      Depois é só secar e está pronto , eu amei o corte , eu estou curtindo meu cabelo curto mais do que ele longo é mais fácil de cuidar de pentear e ainda ele não está mais seco como antes , porém ainda sobrou pontas coloridas então eu pintei as pontas de AZUL , e ele está atualmente assim .



              

           Agora o ANTES e o Depois.



Comentário : A minha mãe me disse que ficou muito lindo junto com meus familiares , os meus amigos além de dizer nossa você é "LOUCA" eles disseram que ficou muito bonito também , então até agora não recebi criticas , o corte não ficou troncho ou estranho , e quando você coloca o cabelo para frente ele fica Reto , e quando coloca para traz fica em formato de V , e ainda fica com algumas camadas , eu sempre que quiser corta vou fazer isso por que no salão nem sempre sai como queremos então sempre melhor você mesmo fazer e ainda depois você fica com um orgulho de , Eu que corto meu cabelo não preciso pedir para ninguém , Então é isso eu demorei algumas horas para fazer esse post , ainda bem que conseguir terminar , tchau beijinhos ^^ 
        

Nenhum comentário:

>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo