28 de fev. de 2015

Como faço meu cabelo- Ondulado Natural

   Oi! gente , nesse post além de falar de como eu faço meu cabelo terá meu primeiro vídeo no youtube vou abrir meu canal, u.u , estava sem ideia para o que fazer dai hoje algumas meninas me perguntaram como eu faço meu cabelo, então pensei em dividir isso com vocês.






Antes de tudo , ondulado não é cacheado , ta mais para lizo com movimentos...
O cabelo ondulado ele é liso na raiz e nas pontas ,, começam a terem movimentos , como "ondinhas", isso diferencia do cabelo liso , o movimento.
Cabelo cacheado tem Cachos formados e é cacheado desde a raiz isso também o diferencia do ondulado que é mais puxado para o lizo.


O meu cabelo quando pequena era lizo totalmente, mas sempre gostei de cabelo cacheado então eu sempre desarrumava meu cabelo pra ele ficar bagunçado e ficar meio ondulado :3.



    Vamos conferir? (MEU PRIMEIRO VÍDEO) 
Como deixar o cabelo com Ondulado Natural  
 Vídeo acima ... 
  Se inscrevam no canal se puderem dá uma força , quer conferir como meu cabelo ficou? só ver esse pequeno tutorial acima , agora xauu beijinhos ^^
                   Algumas fotos do meu cabelo:

Atualmente


Antes (2014) ondulado totalmente natural (quando meu cabelo era grande eu não precisava ondular ele ficava ondulado só , agora que eu preciso se não ele fica liso )



Tirando as cores sempre mudarem rsrs , meu cabelo sempre esteve ondulado sem esforço agora que uso essa nova técnica espero que gostem e me digam o que acham , xauu beijinhos \o/






6 comentários:

  1. Ótimas dicas.
    Tenho cabelo liso e faço esse efeito também pois acho bem mais bonito e mais descolado.
    Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo antigamente era ondulado e pesado, hoje em dia ele esta muito volumoso e não há nada que eu faça que consiga fazer ele abaixar. Sempre gostei de cabelo ondulado porque fica bem natural, mas como estou com esse problema vou alisar o meu, até porque fica mais prático no dia a dia.
    Adorei seu cabelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é naturalmente ondulado e sinceramente nunca curti ele kkk Agora que meu cabelo está mega curto quero muito que ele cresça (saudades!!!). Adorei as dicas e vou testar no meu cabelo*.*

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as dicas, meu cabelo é bem cacheado ainda não consegui uma técnica que fizesse ele ficar ondulado naturalmente....
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor azul do cabelo!! Há uns tempos atrás eu usava igual ao teu só que em pink!

    Abraços..
    http://marimorana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nem com babyliss consigo deixar meu cabelo com esse efeito ondulado,
    muito bonita as cores no seu cabelo, bem jovem, vc é bem novinha né?
    muito bom já ver essa dedicação no blog. beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo