23 de fev. de 2015

Estilo Zendaya de Ser

Zendaya Stoerme Coleman mais conhecida como só Zendaya é uma atriz , cantora e dançarina mas conhecida como Rocky Blue da série da Disney No Ritmo .




        
 Eu conheci a Zendaya através da série no Ritmo e logo me apaixonei pelas roupas que ela usava como a Rocky, simplesmente roupas lindas com vários acessórios cores e cada sapato simplesmente perfeitos!
                                      


                                          


  Rocky Blue








            A beleza de saber combinar.

Adoro looks que combine várias cores e 

acessórios diferentes e esse é o estilo, 

tudo junto e misturado de um jeito belo.

Quem disse que não pode se usar uma 

blusa encima da outra? várias cores em 

um só look , e vários estilos dentro de um 

só.



          O estilo da Zendaya da vida real , é diferendo do dá Rocky , porém lindo e perfeito do mesmo jeito , as roupas que ela mais veste são do estilo CONFORTÁVEIS , sempre belos sapatos e tênis lindos , calças folgadas , blusas leves , e também bastante informação de moda , Vamos conferir esse estilo !


 Prestem atenção nos pés ela sempre tem lindos sapatos , roupas e acessórios , mas eu particularmente o que mais amo nos seus looks são seus sapatos e tênis lindissimos !




           Estilo do Seu Cabelo!
Ela constantemente muda seu visual capilar , cada vez mas lindo que outra , porém algumas vezes muito radical , confira:



      Cada vez mas ela vem conquistando o mundo da moda , por que não se inspirar nos seus looks ?
 Eu me visto de um jeito parecido gosto de bastante sapatos e tênis roupa folgadas , e me sinto melhor assim, é algo simples não é muito complexo porém super lindo e que você se sente bem vestido , sendo magrinha, gordinha qualquer uma pode se inspirar e montar looks perfeitos assim!

Beijão para todos , gostou do estilo e das roupas?
que tal seguir o blog? para mais conteúdos assim , estilo diferente que pode te inspirar , tchau ! 




fotos tiradas do google imagens...


11 comentários:

  1. Como Rocky, o que mais gostei nos looks foram os sapatos, os coturnos coloridos são maravilhosos! Já como Zendaya eu gostei mais das roupas do que dos sapatos, não sou uma grande fã desses Nike SB, mas gostei como ela usa tênis coloridos com uns looks mais básico, acho que dá um diferencial e é bem estiloso. Não a conhecia, gostei do estilo dela. Bjk.

    http://www.isadoraadora.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a Zendaya, mas agora que vi aqui no seu blog sei quem é e pude verificar o seu estilo de se vestir e como ela muda o visual dos cabelos. Notei que ela usa um visual bem urbano, muito confortável, o que acho muito importante, afinal, é muito bom se sentir a vontade. Particularmente, gostei muito do look de vestido azul com meias pretas. Achei que ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do estilo da zendaya fora das telas. O estilo dela como rocky nao me agrada, mas gosto da Zendaya porque ela é ousada sem medo e muitas vezes arrasa nas combinações :) Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dá pra ver a evolução dela de antes e depois né? Achei o estilo dela de agora bem melhor e mais casual e descolado tipo o meu hahaha
    Ela é linda e tem um cabelo lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda e lembra MUITO a Selena Gomez, eu só tenho uma pequena incomodação em algumas roupas dela. Mas TODOS os calçados dela, são muitos bonitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ela lembra a Selena que também arrasa em quase todos os looks , beijos \o

      Excluir
  6. Tem alguns looks bonitos outros acredito que não fariam muito sucesso no Brasil, mas pra mim os ultimos são perfeitos. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo