20 de fev. de 2015

Meus matérias escolares 2015 -






       Meus Matérias desse ano de 2015 , eu estou no 2ºAno do Ensino médio. 
  Esse Ano eu não preciso de muitas coisas como lápis de pintar , e outras coisas como tinta e etc... 
   Vou fazer esse poste em Fotos , para ficar mais divertido, eu gosto bastante de fotografá então dessa vez meus matérias serão meus modelos , Vamos lá : 




              Caneta eu comprei bastantes , principalmente em cores vários conjuntos e marcas diferente para testar e saber qual a melhor para escrever (Uma caneta ruim de escrever que seja muito clara ou precise de esforço para usa-la é muito ruim por que como eu escrevo muito , meu dedinhos não iriam aguentar ;-; )







                            Cadernos :


16 Matérias 
FOLHA 

Caderno de 1 Matéria : ''meu caderno de português"


Folha







2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo