11 de fev. de 2015

#Pesamento -Timidez , meu maior defeito.

 Timidez , algo que está constantemente na minha vida algo que me faz ser um nada.

As vezes olho para todos e vejo a vida deles tem amigos , são próximos da sua família tem namorado tem sempre pessoas ao seu lado , Olho para isso e penso como elas são sortudas , como elas conseguem? , sempre que tento me aproximar de alguém no final me sinto um patinho feio , ou um ser que não deveria está ali perto dos outros algo que não deve ser cuidado...

                                                         Como viver assim?   
                                                 
Esse texto não é um tutorial de como enfrentar a timidez por que se tivesse uma formula já téria tomado , A timidez para min sempre foi um problema desde pequena não consigo falar com as pessoas simplesmente minha voz não sai e minha boca se tranca sozinha , mesmo que eu tente falar não consigo sinto isso tomando tudo o que poderia ter, quando entrei em uma certa escola fiz alguns amigos e conseguia falar com eles brincar e conversar me sentir normal pensei que tudo aquilo tinha passado que finalmente ser eu e fazer o que eu quiser ,aconteceria...Porém isso voltou , Eu atualmente ainda falo com as pessoas e tenho alguns amigos que consigo ser "eu mesma" não uma "eu" que queria ser mas uma eu que eu consigo ser...

As pessoas pensam em timidez como algo fofo , que faz parte de todos , que todos conseguem ter vergonha de algo é um fato , porém que é algo fofo e que pode ser controlado e que é só uma "frescurinha" , e que falta coragem , não é bem isso , sempre que vejo videos,livros e frases falando "seja corajoso , menos timidez mais atitudes , timidez não é doença é frescura"
Pois é acontece muito , atualmente venho escondendo ela de todos , eu tenho um "grupinhos de seis amigos", e nós sempre estamos juntos na escola só que o fato é que se eu sair de perto deles eu me sinto perdida , me sinto um lixo , não que eles sejam tão amigos para que eu confie , mas que são os únicos que consigo falar sem ter medo...

Esses dias antes de 2015 começar eu prometi a min que esse ano séria Diferente . 
Porém nem tudo que queremos acontece , mas uma vez a escola começou e tudo voltou , olhar para todos com medo, mas eu sempre me pergunto por que tenho medo? , sempre me sinto uma ridícula perto das pessoas e me pergunto por que me sinto assim, só queria saber o porque , de eu me sentir tão mal perto dos outros e de ter tanto medo..., Porque? 
Mesmo me sentindo assim , ainda acredito que poderei um dia mudar essa situação , parece algo bobo porém não é , é algo que me impede de viver normal como os outros e perde experiências e alegrias , acredito que um dia ainda irei postar que conseguir vencer a timidez e não deixei ela dominar...
Esse foi meu Pensamento de hoje , até o próximo beijos *-*


 (sim sou leonina *-* )

Nenhum comentário:

>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo