22 de fev. de 2015

Visual Dos Coreanos - K-idols ,Ulzzang's - * Se inspire *

                Visual Dos Coreanos - K-idols, Ulzzang's 
                   *Masculino*
 Oi ! Eu sempre amei visual de garotos , eu acho roupas de meninos lindas e quando sabe combinar mais ainda , os REIS dos Looks masculino para mi são os Coreanos  vou explicar porque.
Escultando uma musica divertida Vamos lá!



Os k-idols são os Reis dos visuais , O que é um k-idol?
K-idol é um cantor K-pop não só cantor mas um ídolo da musica pop coreana , o K-pop se Destaca dos demais ritmos pela busca da "perfeição" , então os cantores de um grupo      k-pop batalham muito para conseguir alguma coisa como fama , dinheiro e entrar em um grupo , Um dos maiores destaques do K-pop é as Roupas dos Integrantes , eles se vestem de maneiras diferente e bem descoladas .

Roupas que Usam durante Shows : 







Os K-idol não se vestem bem somente para clipes e shows eles tem um estilo para todas as ocasiões sempre com vários acessórios , estampas e o clássico preto e branco.



          Os garotos deveriam usar eles como inspiração porque :         1-   Combinar roupas não é só para garotas.
2-   Ser vaidoso não é só algo feminino .
3-   Sim! As pessoas reparam nos seus sapatos , então que tal usar algo mais desolado , bonito e confortável? 
4-   Acessórios realmente deixa você com um ar de mais arrumado , tira o a impressão de relaxado, chapéus , óculos , colar , pulseiras, cinto , relógio etc...
5-  Garotos arrumados é uma coisa difícil de se ver, então você séria um destaque no meio de uma multidão apenas por ter estilo e atitude .


                         Garotos Ulzzang's

O que é Ulzzang? é um nome em coreano que significa algo como "boa aparência" , Para ser Ulzzang precisa de muitas coisas como mudar o jeito de se vestir e de se comporta é algo bem completo...Não vou me aprofundar muito no assunto por que o que eu quero dizer amostrando os garotos Ulzzang's é as roupas que eles usam e o estilo , além de fofo , porém como os k-idol demostra uma personalidade , Para se inspirar nos Boy Ulzzang's , é só focar em ter um jeito mais educado , mais romântico , e ser você mesmo de um jeito respeitoso e calmo... As roupas deles são muito lindas, e é só usar as mesma dicas dos k-idol só que de um jeito mais fofo.




( eu amo roupas de garotos sério *-* e essas roupas são muito lindas.)




Asiáticos não todos , mas essa grande parte dos garotos se vestem muito bem , eu amo as roupas e como eles se vestem , ESSE POST NÃO FOI FOCADO PARA MENINOS , foi focado para todos eu só quis amostrar para vocês um estilo masculino de se vestir , que eu realmente gosto e acho interessante , futuramente farei posts sobre ulzzang's e k-idols femininas também por que as roupas delas como as deles também são lindas e bem estilosas , esse é um estilo que eu seguiria e que realmente acho que só pessoas com grandes personalidades usam por que nem todos tem paciência ou coragem de usar .

Bandas de k-pop postadas : Shinee ,Nu'est , Ukiss, B.A.P
Fotos tiradas do google.
Obrigada por Ler se você curti k-pop comentem aqui qual sua banda Ultimate , e se gostou do estilo também deixe um comentário Tchau beijinhos \o/ .




10 comentários:

  1. Eu particularmente não gosto de k-pop, mas os estilos de roupas das meninas e dos meninos sou tremendamente fã. Acho um máximo, super estiloso! beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Acho eles muito bonitos e estilosos. Não sou muito fã das músicas mas tenho uma amiga que LOUCA por eles kkk
    Vou mostrar o post pra ela. beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha prima é super fã deles, ela mandou um beijo para o blog e parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  4. Que post LINDO!! eles realmente tem bom gosto <33 Amo Kpop <33 Suga ali no final Lindo >< os grupos que vc escolheu Sz

    ResponderExcluir
  5. Eu sou igual a você no ponto de achar roupas de meninos bonita.
    E a roupa deles é muito bonita assim como o corte de cabelo.

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto muito de roupas de meninos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo