30 de mar. de 2015

Como personalizar seu Layout - Para blog


Hoje vim com um pequeno tutorial , bem fácil e que pode ajudar muito algumas pessoas me perguntaram como que fiz meu layout ou onde achei minha textura , só que eu mesmo fiz a textura e o layout de um jeito super fácil e você só precisar da sua criatividade , no vídeo tem tudo de como fazer e etc...Vamos ver?




 Toque na imagem para salvar , ela está no tamanho certo para o Layout...

  Não esqueça de quando fazer a textura salvar e copiar para fazer o plano de fundo e com a outra fazer o layout...

Link para Pegar imagens para Layout :  Imagens para seu Layout - Renders

 Se gostou segue o blog para mais conteúdos e se inscreve no canal para mais vídeos , beijos ^^

7 comentários:

  1. Adorei!!! Amo posts explicativos assim, ajudando a gente a personalizar nosso bloguinho sem ter que desembolsar rios de dinheiro pra isso né haha
    Beijocas ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei a dica, tentei muito mecher no layout e sempre dava errado.

    ResponderExcluir
  3. Q dica boa...tirou umas dúvidas minha. .obg bjs

    ResponderExcluir
  4. Sempre é bom poder aprender um pouco mais sobre como fazer um layout, que é tão importante e sempre tenho muita dificuldade em achar tutoriais bons, adorei o seu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah que post interessante! Com certeza vai ajudar muita gente ;)

    ResponderExcluir
  6. Que dicas legais! =D
    Já usei muito a plataforma blogspot. Porém, hoje uso o wordpress.

    Beijocas,
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tutorial. :)
    Estou em processo de criar o meu layout, então me ajudou um bocado ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo