12 de abr. de 2015

DiY: Short Destroyed - Faça de uma calça velha um short novo


  Sabe aquela calça guardada dentro do seu guarda-roupa a muito tempo , e que você não gosta ou ela está velha e você não usa mais , que tal transforma-la em algo útil , um short do estilo Destroyed que sempre foi tendência , é só usar sua criatividade , colocar a mão na massa , e você terá uma nova peça de roupa que dá para usar em diversas ocasiões , Vamos conferir?  aperta o play por que é um tutorial bem rápido .


 Como sou mais do estilo rocker optei por deixar o short escuro porém se você quiser algo mais claro e desbotado é só usar água sanitária que dar um super efeito , também dá para deixar mais curto e com mais rasgões tudo depende do seu gosto e quando termina coloque na máquina de lavar por que vai deixar muito mais destruído e mais bonito .


 Para aplicar a correntinha eu irei fazer outro vídeo sobre isso , por isso não detalhei , espero que vocês tenham gostado , beijos tchauu.


26 comentários:

  1. oiii linda amo esse tipo de vidio, me ajuda bastante, adoro custimizacao de roupa tenho varias calcas aqui em casa, vou fazer igual você, teu blog e lindo um mega beijo
    www.jaquelinerosa.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que amei a sua bota *-* rs
    E do shorts tb, pena que não sou muito boa nos diy's rs
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses tutoriais! Demais!

    Beijocas,
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiz isso esses dias com uma calça minha! Super legal né? :)
    Adorei o video!

    beijoss

    http://marianecostamelo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o shorts, mas a bota também é liiinda! haha'
    Beijos,
    http://cantinhodaloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ray, adorei essa dica.. o que eu tenho de calça velha que não uso, nem te conto!
    Vou fazer em todas ahaha
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre fazia isso quando eu era mais nova, hoje em
    dia eu não tenho coragem, pq fiquei destrambelhada, mais
    sorte pra quem consegue fazer isso sem acabar fazendo
    Merda. kkkkkkkkkk. bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk quase isso (eu estraguei um kkkkkkk) só deu certo dois kkk bjs

      Excluir
  8. Adoro shorts detonados, fica super lindo e atual. Adorei o vídeo, vou tentar fazer com certeza!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!! Tô aqui tomando coragem pra pegar uma das minhas calças e transformar em short, até pq com o calor que faz aqui no RJ, roupas mais curtas são sempre a melhor opção...
    Beijos!
    http://mariafabulosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo aqui é super mega hiper calor , então não tem como ficar usando calça sem ser para ir para escola kkk beijos

      Excluir
  10. Que lindo! Adoreeeeei.
    Quero super fazer, vou tentar aqui :)

    ResponderExcluir
  11. Já fiz muito isso, usava a calça até ela não ter mais o que da, e transformava em um short ou bermuda rsrsrsrs muito bom.
    Blog Com Mãos de seda ✿✿Fan Page do Blog ✿✿ Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  12. amei o short e a sua botinha haha bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado, sempre que tenho uma calça largada no armário faço isso, ótima maneira de reaproveitar uma peça velha né? beijos e adorei o blog

    ResponderExcluir
  14. Adorei, muito bom.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo