6 de abr. de 2015

Estar só e se sentir só....tem diferenças...


Sentimentos a mais confusa das coisas , Sentimentos que só nós entendemos , Sentimentos um ser que não pode ser controlado ,que não pode ser apagado , Sentimentos que não são brinquedos .


  Ela olha em volta a milhões de pessoas , ela volta a si e se ver só , ela olha mais uma vez e continua tendo muitas pessoas , ela é cutucada e ouve pessoas falando ela responde mesmo sem ter noção de onde está , ela ver que existe pessoas , ela fala com pessoas , ela sorrir...Mas não sente , ela não sente ninguém ela não sente a presença nem o cheiro nem esculta as respirações , ela só sente o vento e o silencio , porém existe pessoas falando ao seu redor , ela volta a tentar visualiza tudo a sua volta porém vira visões borradas , ela continua sentindo a presença do ar porém não sente o calor de outros seres , ela não está sozinha porém não consegue sentir isso , ela não se importaria de está só , ela se importa por se sentir só , por fugir da realidade quando pessoas chegam perto por não conseguir sentir a energia dos outros e se sentir como o vento que está lá porém ninguém vê...mas ele existe.


 Estar só e se sentir só são duas coisas diferentes , você estar sem ninguém não é um problema o problema é está com pessoas e não sentir ...


16 comentários:

  1. Concordo Ray, eu tinha "amigos" que fazia eu me sentir assim, no meio de um multidão mas sozinha, pensei que o problema fosse só meu, mas depois vi que eu precisava ter uma atitude, passei a escolher melhor as minha amizades e minhas companhias no geral.

    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  2. Já me senti várias vezes assim, sozinha em meio a multidão, mas assim aprendi a me bastar!

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto assim sempre! tenho amigos logico, mas é como se eles não se importassem de verdade comigo!!!
    http://www.miissperfection.com/2015/04/na-vitrine-melissa-cinderela.html

    ResponderExcluir
  4. É muito ruim se sentir só! Mais quando você aprende a se amar, a amar sua própria companhia, a se bastar, as coisas mudam muito.
    beeijos
    www.bloggabrielasaantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que você falou, no meu caso
    eu me sinto só, mais na verdade não estou só,
    tem muitas pessoas ao meu redor, mais que não
    são confiaveis, me esfaqueiam pelas costas e por
    isso já tive depressão, não foi médico nenhum que me
    ajudou, mais foi Deus. Mais graças a Deus, hoje tenho
    o meu marido, minhas 2 filhas e me amo acima de tudo. beijos
    amei seu post de incentivo.

    ResponderExcluir
  6. Já me senti assim: rodeada por pessoas que não fazem questão de participar comigo daquele momento, ou seja, sozinha numa multidão...
    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  7. É tão ruim se sentir assim. Seu texto é muito bom, bem reflexivo sabe, relatou o problema de muitos

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu texto, principalmente a forma que você abortou o assunto. O texto em si ficou muito reflexivo e justificativo, parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo