7 de abr. de 2015

Mangá AoHaRaido - Ao Haru no Hide


 Oi gente Hoje vim falar do mangá , que acabou de lançar eu fui correndo comprar mas não achei não chegou logo após o lançamento nas bancas , demorou um pouco para chegar (aqui em recife) , mas depois de um tempo quando fui procurar no mês de abril já tinha chegado porém já estava acabando só tinha três peguei o meu ficou só dois lá então , a procura por ele está muito grande , significa que ele é bom?

 

 Antes do mangá eu já o conhecia pelo anime que também acompanhei o lançamento e já assistir todo, quando ouvir que lançaria o mangá aqui no Brasil já fiquei super feliz , eu não li o mangá em versão online por que prefiro ou em anime ou em versão impressa por que gosto de ter surpresas então se eu lesse online quando comprasse não teria tanta graça.

Diferente dos outros mangás normais , a capa é dupla tendo então duas imagens diferentes (perfeitas por sinal), as cores estão lindas , e a capa não deixou nadinha a desejar.

Formato 13,7x20 cm, 184 páginas, R$ 12,90

Aoharaido – A primavera de nossas vidas - volume n°1          

Autor: Io Sakisaka
Série bimestral. Em andamento no Japão com 12 volumes.


 Eu não sabia que o mangá iria fazer tanto sucesso como fez , em todos os grupos sobre animes e páginas , blogs , e em diversos lugar ele está sendo o centro das atenções bom não é para menos , a história é ótima , os personagens são lindos , tem uma boa doze de humor , drama é claro , e o mangá é muito bem feito em todos os detalhes ,  então só tenho a dizer que amei o mangá e não tenho criticas muito pelo contrário estou super feliz *U* .

O mangá também conta com um marca páginas mega lindo combinando com o mangá .



Para amantes de shoujo acho que a grande maioria estão mega feliz e já garantiram o seu , vir muita gente desesperadas para comprar porém não chegaram em todos os lugares ainda então é só terem mais um pouco de calma que acho que chega ainda esse mês .


 Então , esse mangá é incrível eu estou super feliz , e não só eu como o Brasil e o Japão todo  :

" Aoharide, também conhecido como Aoharaido Ao Haru Ride, consegue mais de 200k de vendas nessa sua primeira semana. O mangá constume vender muito mais, no entanto o volume #7 foi à venda apenas no dia 26, tendo bem menos tempo de vendagem do que o de uma semana inteira. Em apenas 3 dias vendeu quase 250k! Aoharaido é um dos novos shoujos de muito sucesso no Japão "    Via : Gekkou Gear

#MinhaPrimaveraChegou
#ShoujoBrasil


Nenhum comentário:

>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo