5 de abr. de 2015

Meus Batons preferidos


  Meus Batons preferidos (Março e Abril)


 Eu comprei esse batom a minha tia ela é revendedora e ela já estava com ele , e quando eu vir a cor eu não me agradei pensei que não combinaria comigo , porém quando testei eu me encantei com a cor e o efeito que ele fica ele tem um Mate muito forte ele é totalmente mate , e esse efeito é um dos meus preferidos pós prefiro batons mais secos , só sei que adorei *U* .


 Eu não escolhi esse batom para comprar , eu escolhi na revista um rosinha (parecido com o de cima) só que por engano veio essa cor , na hora eu fiquei triste por que pensei que não usaria (eu não gostava de batom vermelho) ,porem quando eu testei eu simplesmente amei , ele é bem molhadinho porem dura bastante tempo , além que a cor não é um vermelho tão intenso então ele virou o meu batom preferido (pode vê que está bastante usado) então eu fico agradecida pelo engano.

 BEIJOS GENTE , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE TIPO DE POST , VOCÊS TEM ESSES BATONS? , QUAL SÃO OS SEUS PREFERIDOS? , Tchau *U*


22 comentários:

  1. Também tenho um da Boticário, só que o meu é Intense cor intensa, mas to louca por um mate, ficou uma lindeza em você!
    Enfim, Ray, seu blog é super fofo, todo trabalhado no kawaii, mas as letras são muuuito pequeninhas aqui no post D: você não precisa mudar se gosta assim, claro, mas é só uma dica, pois tive que aumentar o zoom do navegador pra ler. :(
    Bjk

    VOTE EM MIM: Isadora Adora!
    www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Ousadia, é um vermelho não muito intenso mas que marca super bem. Tenho ele em outra marca, acho a cor muito linda.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  3. minha amiga leu sua postagem e adorou as cores. Ela disse que combinou perfeitamente em você e que tem um igual

    ResponderExcluir
  4. Tenho um da linha intense BEEM parecido, não lembro o número/nome. O efeito também é mate, mas ele é mais laranjão! haha
    Acho liiindo!

    Beijocas,
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o intense <3 <3

    bjoos!

    http://marianecostamelo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o da intense! Amo os batons do boticário, são super baratinhos e cada cor mais linda que a outra né.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Menina sou fissurada por batons!!! Ai como eu amoo, adorei o post, essas cores são lindas! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Foi um engano muito lindo ,,,rsrs
    Acho que você acabou ficando com a melhor cor porque esse batom tem uma cor incrível!!
    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  9. Nunca comprei nenhum batom do Boticário, mais esse primeiro é maravilhoso,
    meio cor de boca, o segundo também não esta pra trás, pelo visto vale a pena
    comprar batons lá. bjssss.

    ResponderExcluir
  10. Achei o primeiro uma graça! Além de ser matte, que é meu estilo preferido pra batom. É ótimo para o dia a dia e pra deixar na bolsa, combina com tudo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo