20 de abr. de 2015

Penteado Lateral- Nó bagunçado

 Oi gente! hoje terá um tutorial bem rápido sobre um penteado , ele foi a pedido de uma amiga que me (arretou muito) , eu inventei esse penteado de um jeito que era parecido com uma personagem de anime , porém depois eu fui mexendo no penteado , e ele ficou parecendo um Nó , e muitas pessoas me perguntaram como eu fiz , então vamos ver? 




 Gente , queria pedir para vocês se inscreverem no canal se gostou , por que estou pretendendo fazer muitos videos então , se vocês puderem dar uma força *-* , obrigada desde já . Beijos                                                        


Reparador de pontas usado no vídeo para tirar volume. Porém se seu cabelo já estiver oleoso não precisa usar .











              Shiro anime no game no life : ela que me inspirou a fazer esse penteado *-*

10 comentários:

  1. Adorei o vídeo Ray,
    e o penteado nesse estilo, é lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do penteado!!! vou tentar fazer!!!!
    Beijos
    www.miissperfection.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o penteado, ficou super fofo!
    Beijocas!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do penteado, pena que não posso fazer,
    pq o meu cabelo não está em um tamanho
    que de pra fazer ele assim de lado. beijoss.

    ResponderExcluir
  5. oie, achei legal o vídeo... gostei do seu cabelo e da camisa mais ainda hahaha. Quanto ao penteado, achei prático e bonitinho, boa dica. bjo

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou super fofo e despojado, adorei <33 Vou tentar fazer no meu! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. estava procurando penteados assim,esse que vc seis ficou mega romântico e lindo eu amei, vou fazer agora mesmo para ir para faculdade um mega beijo é sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Simples, mas diferente. Legal pra quando você não quer nada muito arrumado. Ótima dica. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, simples e fácil pro dia a dia! Adoro esses tipo de post para mudar um pouco sabe, e nao continuar sempre com o cabelo liso normal hahah

    ResponderExcluir
  10. Estava mesmo precisando de um penteado rapido! Obrigada :3
    www.maniasecabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo