30 de abr. de 2015

Pintando as pontas de Laranja - #CabeloColorido


No post passado (Esse) eu falei sobre cabelo colorido e etc.. dei exemplos de algumas cores , e falei de uma cor que estava louca para testar , bom a maioria não entendeu muito bem o que eu queria com o post eu queria saber a opinião tipo , qual cor mais legal , queria ajuda assim , a culpa foi minha de não ter explicado direito o que queria , mas outros entenderam e com mais votos ficou o cabelo verde e o roxo , dessas opções...


MAS... como sou uma pessoas muito "anciosa" antes de ver o post e os comentarios , cheguei da escola na hora que fui tomar banho pensei vou fazer um teste de mecha para ver o laranja como fica , só que sou muito impulsiva quando vir já tinha pintado o cabelo inteiro , primeiro por que como nunca pintei de laranja (eu sou atraída por desafios ) fez eu querer impulsivamente ter ou testar algo laranja , então foi o que fiz , e para minha GRANDE surpresa deu super certo (é o que acho) , gente eu sou realmente impulsiva eu faço sem perceber e sem ter noção do que estou fazendo , eu sou tipo PENSEI / FIZ , tipo já fiz merda por causa dessa impulsividade e também coisas muito boas <3 , como corta franja (Deu muita merda por que ficou troncha ) , mas corta o cabelo em camada já foi algo que deu certo e que foi no impulso ,a musa que me fez ver a cor laranja foi essa daqui de baixo a cantora da banda Paramore .





Sem mais demora vamos ao tutorial , nesse video irei mostrar como pintar o cabelo de laranja porém serve para qualquer outra cor , ele é bem rápido uns 3 minutos , vamos lá ?






Matérias usados:
Condicionador (usei esse)mas pode ser usado qualquer um que seja branco.
Quantidade coloque a sua escolha.


Pigmento de cabelo na cor laranja /não é esse da foto mais serve qual quer pigmento.
(você determina a quantidade)

Para substituir o pigmento pode ser usado da mesma forma:


Anilina para madeira na cor laranja e Anilina a álcool laranja.


Tintas variadas de qualquer marca na cor laranja.


 Oi , o que acharam do vídeo ? curtem cabelo coloridos ? aqui vai alguns cabelos laranjas que achei pelo Google Imagens .





(não sei quem são mais amei o cabelo)

                    (repetindo o tutorial para quem passou a página rápido , ver como ficou meu cabelo).


    Espero que tenham gostado beijos... <3 

8 comentários:

  1. Ai que lindo esse post! Super me identifiquei, sempre quis pintar meu cabelo dessas cores. Fiz um post sobre ruivo laranjinha no meu blog também hehehe, esse é o link se quiser conferir ;) http://www.dayanevb.com/cabelos/inspire-se-cabelo-ruivo/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk na verdade queria também ter coragem de pintar ele todo (eu tenho coragem sim) o fato é que minha mãe não deixa kkkkkkkkkk , bjss conferir *-*

      Excluir
  2. Ah...pensei que você queria pintar o cabelão inteiro...
    Ficou bem legal o resultado mas não teria coragem de fazer nada em casa rsrs
    Beijão
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou o contrário kkk se não for eu que fizer não fica bom kkkk acho que se não for eu que faço eu não fico satisfeita kkkkk

      Excluir
  3. Minha amiga adorou, ela tem vontade de pintar o cabelo de azul, o post a incentivou um pouco ;) kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu estou simplesmente viciada em cabelos coloridos kkkk já passei pelo vermelho, verde, cinza e agora estou no azul, mas nunca tinha considerado o laranja e adorei. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ray, tudo bom?
    Eu sempre quis pintar meu cabelo de várias cores, mas nunca tive coragem e acabei pintando só de loiro mesmo porque era mais "normal". Mas eu acho lindo quando vejo alguém na rua com o cabelo todo colorido, da uma vontaaaade de correr pro salão!! hahaha
    Ficou muito legal o seu, adorei! Depois faz a verde também ou a azul!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo