4 de abr. de 2015

Resenha Meus Ovos de Pascoa -Pascoa 2015

                                                 Especial Pascoa 2015

 Como pascoa é só uma vez no ano , séria injusto não fazer nenhum post sobre isso sendo minha primeira pascoa como blogueira , então vou fazer uma "resenha " sobre meus ovos de pascoa .





  Esse eu ganhei do meu pai , A embalagem é simples e de inicio eu não simpatizei muito não, parecia simples de mais pensei que séria um chocolate sem graça mas muito pelo contrário ele é super mega hiper gostoso (apesar que todo chocolate é bom) .




Esse eu ganhei da minha mãe , mas fui eu que escolhi, e eu escolhi por puro interesse (falo mesmo) , eu me encantei com esse porta lápis por que esse já foi meu filme preferido , então eu nem liguei para olhar o chocolate e foi uma surpresa quando cheguei em casa , CADÊ O CHOCOLATE QUE ESTAVA AQUI? , bom , o ovo foi muitooo pequeno, porém gostoso , e eu estou feliz com meu porta lápis *U* .











Chocolates a parte , fiz esse post como um especial de pascoa , tentei imitar resenhas como se fosse um "livro" espero que tenham gostado , tchau beijinhos .


  Sério gente esse porta lápis não é lindo *U* , quando abrir o ovo minha mãe disse , Tas vendo come o plástico agora ,haha, mães...)

2 comentários:

  1. Eu ameeei esse do Monstrinhos *-* , queria ter ganho dos minions :(
    mass, #partiucomerchocolate :pp

    bjs

    http://marianecostamelo.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo