10 de abr. de 2015

Resenha Quinteto sobra Opaca Fenzza


  Oi hoje vim falar de um quinteto de sombras que comprei a pouco tempo e que vem me encantando , eu ouvir falar sobre as sombras da Fenzza através de um blog (que infelizmente não lembro o nome) a blogueira estava falando sobre maquiagem dessa marca , e ela falou tão bem que decidir experimentar , perto da minha casa tem uma loja de cosmético que vende produtos da Fenzza então achei essa paletinha de sombras que logo me chamou atenção pela cor.


Escolhi uma mais básica para testar 


 Eu pensei que essa sombra não séria de uma certa boa qualidade por eu já ter comprado uma vez uma maquiagem na Fenzza e as sombras não tinha duração eu colocava e em 20 minutos já tinham saído então não estava com uma boa impressão da Fenzza porém , essa é diferente tem uma duração longa de umas 4 horas e se você colocar fixador de sombra acho que dura muito mais , eu coloco para ir a escola um lugar onde eu suo muito por causa do calor , e ela não sai , então eu estou totalmente apaixonada por essas sombras são as que mais estou usando , e também prefiro sombras mais clara e essa ta de parabéns , eu pretendo comprar outras e vou , quando comprar e testar faço outra resenha .


 A cor 01 e a 02 são bem parecidas e cor da pele quase neutra , a minha preferida a 03 também é bem clara porem deixa um tom marrom bem claro (eu amo! por minhas maquiagens são mais naturais) também gostei muito da 04 e 05 para marca elas são perfeitas .

Então é isso foi uma resenha de um produto simples mas que pode te ajudar muito sabe , elas são bem baratinhas e tem um boa qualidade , dura , e além dessas cores a Fenzza tem muitas outras makes então não precisa ter um certo "preconceito" com a marca por que ela é barata , se quiser comprovar, faça um teste acho que você vai gostar , tchau! beijinhos.

14 comentários:

  1. Eu amo essas paletinhas da Fenzza! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito das sombras da Fenzza, a pigmentação delas são ótimas e o preço baixinho. Não tenho esse quinheto, mas parece perfeito, no meu blog tem muita resenha de produtos da fenzza, se quiser ler só ir na Tag Fenzza. bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fui no seu blog , gostei de muitas resenhas e de várias makes que já tou planejando comprar , bjs

      Excluir
  3. Gostei bastante das paletas, as cores são bem neutras, deve ficar muito bonito. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, essas básicas são essenciais! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci a Fenzza quando ela bateu na minha porta (literalmente), até vendi alguns batons, que eu adorei! Acho que o preço é bom de mais pela qualidade... E pra melhorar eles me deram uma maleta da Macrillan haha, enfim, as paletas são lindas também ♥

    ResponderExcluir
  6. Uau, não conhecia a marca! Vou pesquisar mais sobre
    Adorei!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo