14 de mai. de 2015

Dorama You're Beautiful

Quem nunca assistiu pode acompanhar o post também , mesmo que não goste pelo menos saberá a história .


  Oi pessoas , hoje vim falar sobre o Dorama You're Beautiful , um dorama que logo quando acabei entrou para primeiro lugar da minha lista como melhor , a história é bem diferente , e super engraçada envolvendo também alguns dramas , por que só para simplificar , a menina finge ser um garoto entra em uma banda e faz os três integrantes se apaixonar por ela , sendo ela também uma freira , diferente né? , só pela sinopse eu tive vontade de ver parei três doramas e fui direto devorar esse .








                                                           (Protagonista)


 No inicio é um cara mau  e um maniaco por limpeza e arrumação (mimado) , ele não aceita nossa protagonista , e implica com ela , é muito arrogante e frio , ele é segundo a descobrir que ela é mulher , ele a chantageia para sair da banda , mais enquanto está sendo "mau" com ela ao mesmo tempo se aproximam e ele a protege de várias maneiras inusitadas , depois de um tempinho sem percebe ele começa a ficar muito mais muito fofo , e todos começam a perceber que esse coração de pedra na verdade é bem sensível e ciumento , Depois dele aceita-la de um jeito ainda arrogante haha , vamos dizer que ele a suportou , depois de ter esse segredo compartilhado começaram a ter muitos momentos juntos a ponto de fazer a Go mi nyu se apaixonar por ele , porém só depois de um tempo ele percebe que também está apaixonado e diz "EU PERMITO QUE VOCÊ GOSTE DE MIN " , haha essa é a maneira dele dizer que também gosta dela , porém mesmo depois de toda frieza ele diz realmente o que sente , basicamente eu não gostei dele no inicio e depois de dois ou três capítulos já estava apaixonada fazendo as caras e bocas dele , porém é até agora o ator de sorriso mais bonito para min , ele sorrir poucas vezes sempre por causa da Go mi nyu porém a cada sorriso da vontade de aperta-lo de tão fofo. 

                                                                                           *u* 

( Outros que também dava para shipa , primeiro shipei o shin woo só depois que fui gostar do Kyung)

    
                           

Kang Shin Woo (
Jung Yong Hwa) é o romântico, do tipo príncipe encantado.. que prepara toda uma cena para impressionar Go Mi Nyu e para desespero do coitado quase nunca dá certo já que de uma forma ou de outra Tae Kyung sempre aparece. Uma das cenas mais fofas de todo o dorama, foi sem dúvida, a que ele segue Go Mi Nyu quando ela está vestida de mulher e por telefone faz ela ir em vários lugares legais, sem ela saber que está sendo seguida por ele. Mas por ser romântico demais...paciente demais... acaba sendo lerdo demais. Apesar de ser totalmente fofo protegendo sempre a Go Mi Nyu.  







Jeremy (Lee Hong Ki) é o comedia do grupo, o que levanta o astral. O mais relapso e lento em termos de entender o que está acontecendo. Em vários momentos ele me fez gargalhar. A cena mais engraçada sem dúvida foi quando eles preparam uma festinha para Go Mi Nyu para tenta alegrá-la um pouco e ele acaba por mostrar um vídeo antigo de quando a banda estava no começo... Foi totalmente hilário... Morri de rir!!! E até mesmo ele se apaixona por Go Mi Nyu.



(Sinopse Jeremy e Shin woo , pego do blog : Divaneando , o resto foi feito por min )


Nossa protagonista no inicio é um freira bem atrapalhada , ela aceita se fingir de Go mi nam para além de ajudar o irmão encontrar sua mãe , porém no meio de toda essa confusão ela acaba se vendo apaixonada pelo Tae Kyung que descobre seu segredo e depois de uma chantage acabam virando amigos , como nunca sentiu isso e por ainda ser um freira acha que é errado e tenta se afastar desse sentimento e esconder , porém ela demostra tanta preocupação com o Kyung que acaba sendo descoberta por ele , que aceita ela gostar dele , A Go mi nam é uma personagem bem fofa , ela destaca a inocência , se tornando assim como garoto bem fofo e ainda bem afeminado , como nunca se arrumou como uma garota fica encantada ao ver vestidos , laços de cabelo... etc... isso acaba gerando várias situações 

Nenhum comentário:

>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo