9 de mai. de 2015

Estilo Pastel Goth - Look inspirado - Como seguir no dia-dia!



 O estilo Pastel Goth não tem exatamente uma história de surgimento concreta , pesquisei bastante e sempre tem controversas de pessoas que dizem que ouve isso outra dizem que ouve aquilo , porém o que mais acredito é que existem meninas assim como eu que gosta de roupas estilo rocker , gótico ,emo porém também gosta do estilo kawaii , fofo então juntaram os dois e foi surgindo esse estilo com a única regra que é ser diferente e porém tem alguns acéssorios que é preciso para que o estilo esteja realmente feito , como uso de meias , acéssorios alternativo de cabelo , e as cores pastel que é rosa claro , roxo , lilás , verde menta , verde claro e por ai vai...



Como é um estilo alternativo o uso de cabelo colorido é preciso porém como nem todas tem cabelo colorido ou consegue a cor que quer a maioria usam perucas , sim esse é o segredo nem todos os cabelos são de verdade , claro que muitos são porém alguns não por que elas tem bastante perucas então na maioria das vezes quem usa esse estilo coloca uma roupa da cor da peruca , então se você quiser seguir o estilo porém não tem coragem ou como deixar o cabelo na cor pastel simples , peruca resolve tudo . 





 Além dos cabelos coloridos , Meias é um acessório preciso , para ter um look gótico ou rocker que é uma parte do conceito ela pode ser , fofa ou como a maioria são dark é um dosagem , coloca a fofurice no cabelo e na parte da perna já é algo mais dark. 














 Depois dessa dosagem de fofo no cabelo e dark na perna , vamos voltar para o cabelo , uma pastel goth nunca está só com o cabelo solto sem nada de mais (a não ser que sua peruca já seja bastante chamativa dai não precisa ) porém é um parte do estilo , e nessa parte já é mais um conjunto de princesa com mostro , que séria uma laço por ser fofo e um olho nele por ser dark , ou uma cruz que é dark na cor rosa que é fofo , sempre tem essa dosagem de fofo para dark.






Agora nós pés as pastel goth sempre tem uma forma de destaque nunca é um sapatinho básico nem fofo , nos pés segue a linha dark , gótica que a maioria usam botas lolitas na cor preta ou botas góticas mesmo , ou botas normais no estilo rocker . 










Enquanto as meias e as botas dão um ar dark para o visu as roupas vão quebrar isso sendo elas nas cores pastel , com estampas fofas , ou com estampas dark em cores fofas , combinações inusitadas , e na maioria das vezes roupas de mangá por que uma pastel goth não coloca decotes , e não tem o ar sensual apenas o ar de fofa porém não mexa com ela por que é perigosa algo assim. 














Então como vocês podem perceber sempre existe uma dosagem de doce para apimentado , de dark para kawaii , mesmo que a roupa seja total dark sempre existe um ponto fofo e em cores femininas , vamos conferir mais fotos . 


























  Então gente resolvi fazer um look inspirado nesse visual na verdade eu já tentava seguir esse estilo antigamente então tenho alguns acessórios que comprei em evento de anime , como o laço com olhinhos , bandana , mão de esqueleto , pulseira , luva porém roupas não tenho , então vou montar um visual Pastel Goth com roupas que tenho em casa e que se pode usar no dia a dia e não vai aparecer tão estranho kkkk primeiro ia ser só um look dai o primeiro que fiz não deu muito certo vamos ver? 


Não ficou legal haha , pensei que iria porém quando tirei as fotos não gostei muito depois fiz mais dois looks que também não curti muito , só o coque com os lacinhos que eu gostei .


Depois desses conseguir fazer um bem parecido com o conceito porém que dar para usar fácil no dia dia pelo menos eu usaria e vou usar , coloquei uma bandana como um acessório dark , a bluza e o casaco como o lado pastel pelas cores rosa , roxo e lilás , a meia e a bota como dark , o cabelo solto mesmo como não estar mais em cores claras não ficou colorido porém acho que deu certo e eu curti.


A maquiagem é algo que não tem um padrão pode ser clara ou pode ser bem escura , eu escolhir usar uma bem clara , como meus olhos são pequenos e puxado não tenho muito espaço para fazer um super sombra então fica bem no básico mesmo.


Primeiro , faço um deliniado de lápis do meio do olho para fora , depois coloco um lápis roxo , após isso venho com um sombra roxa e esfumo por cima do lápis preto depois pego outra cor mais clara e coloco na parte perto do fim do olho e no cantinho do olho uma sombra prata para iluminar no rosto um blush rosinha . 


O batom eu que criei a cor e o efeito dele , então não é um batom que exista e que eu tenha (se quiser posso fazer um tutorial ) . 



 Então gente espero que tenham gostado , deu um trabalho fazer esse post acordei as 9 da manhã (isso para min é muito cedo kkk)  para monta os looks (por que é a única hora que ainda não está muito calor como tinha que colocar casaco) , eu tentei fazer também de uma forma que fosse usável no dia a dia , vou usar esse look 3 junto com o coque no dia das mãe que vou sair , e as meninas que querem seguir esse estilo porém não sabe onde comprar acessórios e roupas assim podem improvisar seguindo os conceitos , beijoooos .



9 comentários:

  1. nao curto muito esse estilo mas amei as coisinhas de cabelo :) beijos

    ResponderExcluir
  2. Um estilo mais diferente né? mas eu adorei as opções de meia e leggins <33

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ray,
    super diferente esse estilo né? Bem legal!
    Adorei essas meias, e adorei seu look, ficou muito legal! E ah, adorei o batom!
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. As meias e as leggings são demais! SUper diferentes e divertidas!
    Show!
    Beijos,
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho muito maneiro esse estilo e morroooooo de amores por essas leggins ♥

    ResponderExcluir
  6. Oláaaa linda, pra falar a verdade também adoro esse estilo, só
    que eu só podia usar quando eu era adolescente, hoje em dia
    eu já acho que não combina com a minha idade, acho que não
    tem nada a ver mais com esses meus 26 aninhos e 2 filhas e um
    maridão hahahahaha, mais eu gosto muito de rock e coisas goticas.
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  7. O que mais gostei foi as sainhas e os acessórios.
    Sem falar dos cabelos colorido delas que eu amo né <3
    Muito legal conhecer estilos diferentes
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah legal..
    Não curto muito esse estilo rs

    ResponderExcluir
  9. Que estilo diferente, achei bem exótico e não usaria, mas admiro quem usa! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo