26 de mai. de 2015

Tag: K-pop



 #Quem Te Apresentou o Kpop?
Ninguém uma vez eu estava escutando uma musica no youtube então apareceu o clip Sorry do Super Junior fiquei curiosa e cliquei dai fui clicando , até não parar mais .

#Qual a Primeira Música Kpop Que Ouviu?
Sorry , Sorry Super junior .

#Primeiro Bias?
Meu primeiro bia foi o Ren do Nu'est

#Primeiro BoyGroup Ultimate?
Nu'est primeiro e continua sendo até hoje.

#Primeiro Fandom No Kpop?
Love / do Nu'est :3 por que sim

#Amigos Kpoppers,Tem?
Tenho alguns sim , e a minha melhor amiga que me apresentou o Nu'est que me fez virar K-popper .

#Música Que Ouviu e Não Gostou 
G-dragon- crayon

#Fandom Que Mais Brigou?
Eu nunca briguei porém o fandom do One direction tava armando barraco para cima dos k-poppers então foi o único que acompanhei a briga porém não entrei nela.

#Primeiro GirlGroup Ultimate?
Girl Geration

#MV Predileto. 
Face /Nu'est

#Grupo Que Conheceu a Pouco Tempo e Está Gostando.
Glam , Tara ,  Bts , Ukiss

#Tem Algum Acessório Kpop?
Alguns botons pretendo comprar pelo menos posters .

#Música Kpop Predileta?
Nu'est Hello

#Grupo Que Menos Gosta.
Exo eu gosto de algumas músicas mas não simpatizo tanto assim .

#Tem Coisas Kpop No Celular?
Sim bastante música e várias fotos e muito dance pratice .

#Já Aprendeu a Coreografia De Algum Single?
Sim , Sandy/Nu'est , Hello/Nu'est , Crayon pop (várias)

#Toque Do Celular é Música Kpop?
Não é Big girl cry / Sia

#Qual Seus Ships?
Baekren (Baekhyo e Ren), Jren (Jr e Ren)

#Bias Ultimate?
Bia : Suga, Lee minho  , V .
 Ultimate Ren <3

Deu para percebe que eu sou doida por Nu'est e pelo Ren certo hahaha , porém também gosto de outras bandas tá , então só um conselho se você não conhece o K-pop , não se envolva com ele porque sua vida irá mudar completamente se você entrar nesse mundo então mantenha-se afastado kkk , beijos espero que tenha gostado indico todas que quiserem fazer beijão .


( Vi essa Tag no Blog chiclete-funny ela indicou todos os seguidores achei legal e fiz , beijos )

Nenhum comentário:

>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo