20 de jun. de 2015

"Solidão" #Write my thoughts

  Andar sozinho no meio da noite
 correr sem saber para onde ir
 sorrir querendo chorar
 olhar para tudo e ver tudo girar
 ver aquilo colorido azedar
 sair tudo do lugar
 é algo que não paro de pensar.
 Oi pessoas , solidão é algo que existe e que um dia infelizmente todos vão passar ou se sentir assim espero que não mais é a realidade , um dia você irá olhar para frente e não ver direção talvez tenha mais você não encontre se já passou por isso e sobreviveu parabéns já é um "adulto? ", acho que para adolescente na medida que você vai crescendo e tudo vai mudando suas decisões ficam mais fixadas , porque o tempo todo te perguntam , o que você vai ser? o que vai fazer? , e vira um tormento para quem não faz ideia do que quer seguir (eu por exemplo ;-; ), além disso você olha para toda a sua vida e tudo o que você fez e nada te deixa feliz , para min olho e penso só fiz merda o que me tornei? um nada! vou continuar assim? , dai vem o momento que você sente como se nada fizesse sentido , para quem tem ideais isso é a única coisa que sobrevive porém julgar seus próprio jeito de pensar também acontece , quando você realmente se dá conta que está só no mundo , tudo fica tão grande e sua visão se abre tanto que dá medo , pensa que quer fazer isso e aquilo mais não sabe se teria coragem se daria certo talvez um pequeno erro te fizesse um grande idiota ou pior , estudar, estudar e no fim não usar o que estudou apenas gastar tempo , preocupação e estresse em tudo , aquilo que dizem , VOCÊ PODE SER O QUE VOCÊ QUISER , agora não faz mais sentindo não pude ser e não posso ser o que quero mesmo que tente , algumas coisas como FORAM FELIZES PARA SEMPRE, também para de fazer sentido , tudo fica embaçado aqueles filmes não é igual a realidade , as amizades nem sempre são para sempre os pais não são para sempre o SEMPRE não existe , isso realmente é assustador , tudo vai mudar , TUDO VAI GIRAR , isso vai acabar , o que você é agora você não poderá ser para sempre , então você se deita e pensa E AGORA?, o que faço?, simples nada , não pode fazer nada e quando você vai andando tudo vai parecendo distante amigos , amor , família..Felicidade , vai se afastando , então se sente muito só mais muito , talvez seja isso a solidão ou pelo menos isso é a minha solidão , sei que as frases clichês para se auto melhorar estão ai mas não é isso que quero ouvir , por que sei de tudo o que acho que sei porém só tenho por enquanto 15 anos o que posso saber? , mesmo pensando que sei de tudo e que sei que tudo vai mudar e vai melhorar ou talvez piorar , não quero saber o que dizem não quero saber de VAI FICAR TUDO BEM, apenas quero um Boa sorte , acho que é isso que preciso , e é isso que não paro de pensar.



''Andando pelas ruas.O vento frio bate em minha pele.Olho para cima e vejo as estrelas,nunca sozinhas,sempre cercadas por outras.Eu queria ser como elas ,especial para os outros,e que eles nunca fossem embora e quando fossem que me levasse junto, sempre que amanhecer''

''Perco o sono pensando na vida,começo a chorar no inicio da noite a desejar um abraço,um consolo,há desejar que os braços da solidão me afogue nos mares da felicidade.E que não tenha volta e que a felicidade nunca tenha fim.'

"solidão era sua palavra favorita.e a mais usada.usava em todo lugar.principalmente no coração."

'Mesmo que eu esteja aqui hoje,Não sinto que eu esteja viva,Meus olhos se enchem de lagrimas,enquanto escrevo algo tão egoísta.Se perguntar me se estou bem ,certamente a resposta será ''sim''.Mas me sinto tao destruída por dentro,um vazio avassalador,Uma solidão tao grande.Desculpe por mentir ,dizendo que estava bem.eu só queria que você não fingisse se importar caso eu dissesse não..."


 Oi de novo esses textos em vermelhos não fui eu (Ray) que fiz foi minha amiga Aline ela está como colaboradora do blog e está se aventurando com as palavras , eu apenas fiz o primeiro "poema e o texto" , espero que goste se não leram vou dizer aqui que não é um texto depressivo só representa uma fase que não sei se todos passam mais que é natural da vida , beijoss e tchauu! 

27 comentários:

  1. Ola ;3
    Chorei . que profundo!
    Parabéns :3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Uaaal.... Adorei o texto. Bem profundo e interessante

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo Ray! Você e sua amiga arrasaram. Descreveram muito bem os sentimentos e me tocaram de verdade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Que texto profundo e marcante em. Quanto sentimento em poucas palavras, vocês tem um grande dom, parabéns :D

    ResponderExcluir
  5. Linda que texto foi esse ? Uaaal eu AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, parabéns pelas palavras flor! O texto é lindo, cada linha me fez lembrar de muita coisa...
    Beijoss, Chris Pereira
    Sucesso e Boa Sorte...

    ResponderExcluir
  7. Wow, que texto incrível, estou de cara até agora. Adorei. Muuuito sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Incrível seu texto, vc realmente poe sentimentos nas palavras e os de sua amiga tbm são muito belos ..

    ResponderExcluir
  9. Oi Ray. Amei os seus textos e da sua amiga. Ficaram incríveis.
    Beijos
    Carol Kurras
    www.blogprovare.com.br

    ResponderExcluir
  10. que texto lindooo, amei muito o design do blog ta de parabens !!!

    ResponderExcluir
  11. Já me senti assim...do jeitinho que você se descreveu. O pior é que o "feliz para sempre" nunca veio para mim também!
    Bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM


    Carmen#cbf

    ResponderExcluir
  12. Nossa, já me senti várias vezes assim, em diversas fases da vida...é meio que um período tipo 'fechada para balanço'. A gente repensa muita coisa, refaz planos, modifica outros...o importante é tyer o dom de se reinventar!
    Boa sorte, Rayane!!
    Alê | CFB | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  13. Ótimo texto para reflexão ;)
    Parabéns!!!
    Beijinho <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
  14. Sabe eu me identifiquei tanto com esses textos pois me sinto muito assim
    principalmente ultimamente
    e sao otimos pra refletir

    ResponderExcluir
  15. Amei os poemas são lindos,
    poemas são textos que eu mais gosto de ler. E você escreve muito e está de parabéns.
    Beijos
    #CFB

    ResponderExcluir
  16. Comigo aconteceu do contrário, desde os meus dois anos eu observa a minha irmã e meu irmão a brincar e a falar sem parar. Achava estranho aquele falatório. Mas tudo bem! Observa os adultos que diziam uma coisa e faziam outra e de vez em quando os criticava por causa disso e em um dia desse meu pai quase me bateu, mas minha mae me defendeu a dizer: Divino! Vai bater no menino por causa disso? Ele só tem dois anos e ele está certo, nós falamos uma coisa e fazemos outra.
    Sempre me senti deslocado no mundo e me sentia sozinho desde os dois anos o tempo passou e foi a mesma coisa na escola, no trabalho. Eu ainda observava o ser humano e seu eterno hábito de falar compulsivamente coisas que para mim não fazia o menor sentido e pensava comigo mesmo: Onde é que eles tiram tanto assunto?
    Hoje eu tenho 37 anos já faz um tempo que tento não deixar os pensamentos me dominarem. As vezes os pensamentos veem eu os observos mas sem dar bolas para eles e me pergunto: O que está a pensar isso? Eu sei que é uma parte de mim que está a pensar aquilo, mas não sou eu de verdade, mas essa parte humana que sofre e vê as coisas pelo prisma da dicotomia.
    A medida que fui me interiorizando e me libertando dos pensamentos percebi que a solidão não era solidão coisa alguma, era eu que estava longe de mim mesmo a procurar no mundo algo que estava e está dentro de mim, a minha essência, a minha alma, o meu espírito. Aquilo que nos torna plenos em nós mesmos mesmo que o mundo não pareça um lugar hospitaleiro.
    Havia vezes no passado que eu tinha crises de choro sobre o travesseiro e nem sabia por que estava a chorar, mas hoje compreendo que tudo aquilo que preciso e que me engrandece e me torna pleno está aqui dentro de mim, nesse vasto silêncio que de algum modo fala comigo de uma forma silenciosa e me faz compreender e sentir o mundo de uma forma que para mim era impensável no passado.
    Todos estamos em uma jornada e o objetivo dessa jornada é alcançar a plenitude de ser quem si é e não o que o mundo quer ou espera de nós.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo