14 de jun. de 2015

Meus Casais Favoritos - Homenagem dia dos Namorados

Em homenagem aos dias do Namorado nesse post terá todos os meus casais e ships favoritos, vamos lá?



            Alex e Maison ~ Feiticeiros de waverly place


                                Gajeel e Levy - Ship do anime Fairy Tail


               Carly e Fred - Ship Icarly


        Harry potter e Hermione - Ship de Harry potter (sim haha)


               Ron e Hermione - Casal de Harry potter (também haha)


          Harry potter e Luna Lovegood (meu primeiro ship que não deu certo amo os dois juntos )


           Lucy e Natsu- Ship Anime Fairy Tail.


       Olivia e Wen - Casal filme Lemonade Mouth (amooooo de paixão esse filme)


          Roberta e Diego - Rebelde brasileiro


      Risa e Otani - Anime Loveling Complex (um dos casais mais lindos dos animes , amo eles)


             Go Dok mi e Henrique - Dorama Flower boy next door


           Branca de neve e o Príncipe (por que é minha princesa favorita )


      Edward e Peg - Filme Edward mãos de tesoura


       Edward e Bella - saga Crepúsculo


               Sawako e Kazenhaya - Anime Kimi ni todoke (muito fofo eles *o* )


     Perina por que sim! (Malhação 2015 , Karina e pedro)


       Velma e Salsicha - ( super shipo , desenho Scooby doo)


         Homen aranha e Mary Jane


   Kim tam e Cha Eun Sang - Dorama The heirs


       Da Lang e Bao Chu - Dorama Hi my sweetheart


     Usui e Misaki - Anime Kaichou wa maid sama


           Go Mim Nan e Jang Geun Suk - Dorama You're Beautiful (Korean)


        Esse foi um pequeno post em homenagem ao dia dos namorados espero que tenham gostado  , tchauu e beijooss !

15 comentários:

  1. Owwnt... Quantos casais fofos ... Adoro todos eles , beijos

    ResponderExcluir
  2. Muita fofura num post só <3, adorei! mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não conhecia a maioria dos casais que colocou no post então fico com Edward e Bella hahahah
    gostei do post mesmo assim, sem conhecer a maioria! Muito fofo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia muito bem alguns casais, mas vou te falar os meus ship's kkk
    Tris e 4 (divergente)
    Hazel e Gus (A culpa é das estrelas)
    Cris e Will (divergente)
    Sam e Gabe (Sombra de um anjo)

    ResponderExcluir
  5. Ownnn *-* Ron e Hermione <3
    Um dos meus favoritos e nem sou tão fã de Harry Potter rs rs
    Beijoss, Chris Pereira

    ResponderExcluir
  6. Alguns casais eu não curti juntos, mas achei uma homenagem justas para todos os shippers de plantão! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda homenagem, o meu preferido é a Branca de Neve.
    Beijinhos
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  8. Ola :3
    Que fofura :3
    O Salsicha e a Sabichona são um casal? :p
    Amei :3
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo