18 de jun. de 2015

Piloto automático #Music in life













  As vezes a vida roda dessa forma na minha visão acho que essa musica diz tudo que é necessário , acho que todos deviam sorri sempre mais e mais , abraçar seus pais e seus familiares amigos , viajar sempre que puder , agradecer pelo o que tem e tudo de bom que vinher você fará por merecer , sei que é muito fácil falar porém também é possível colocar isso em prática sempre sorrio o máximo que posso , deixo tudo de lado para ficar com meus pais , e mesmo sendo muito dificil tento ser legal com todos e entender e fazer amigos sempre que posso , mas sempre tem os dias que você realmente quer morrer ou desistir de tudo , porém um dia sempre achamos um jeito de tudo melhorar , aproveite sua vida e faça o que é mais importante ,  sorria mais , abrace seus pais , conheça coisas novas e tente socializar , beijoos!


23 comentários:

  1. Ter momento de desânimo, vontade de fugir e desistir de tudo é super normal, mas não se pode perder as esperança e deve-se lutar sempre.
    Beijinhos
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade, temos que valorizar as coisas pequenas, na teoria é tudo lindo mas na prática infelizmente não é assim :(

    ResponderExcluir
  3. Eu já passei e passo por vários momento conflituosos, por n motivos e ultimamente por eu ter me assumi. Mas te digo uma coisa, as vezes parece que é o fim, mas na verdade no outro dia estará tudo lindo, o sol te esperando e sorrindo pra ti. Ficar triste é normal e bater desânimo é mais ainda, mas temos de seguir em frente sempre. Beijo

    ResponderExcluir
  4. é verdade vamos amar mais.
    Nada na vida é facil,né
    mas temos que acreditar que tudo vai dar certo.
    e com os erros que aprendemos.bjss

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter muita persistência, muita força de vontade pra seguir em frente!

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia essa música e AMO!!! escuto sempre, muito boa e com una letra super sincera né?

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa música, mas adorei a letra dela. Muito obrigado pela indicação
    E realmente devemos amar mais e na vida nada é fácil como muitos dizem...

    ResponderExcluir
  8. Supercomboooo, amoo o som deles! E a maioria das letras tem todo um sentido por trás né? rs rs
    "Só agradecer.... Tudo o que vier eu fiz por merecer" Adorooo esse trecho da música!
    Beijoss, Chris Pereira

    ResponderExcluir
  9. Realmente as vezes as pessoas deveriam sorrir mais !! Meu falou TUDO !! Nunca tinha escutado esse som mas ADOREI. A musica toca mesmo <3

    ResponderExcluir
  10. A vida é cheia de altos e baixos o importante é seguir em frente acreditando em vocês sempre como superação para cada obstáculo. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ola :3
    Valorizar as coisas que parecem menores é tudo :3
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo