21 de jun. de 2015

Tag - 15 perguntas aleatórias + Layout novo




1-Qual o apelido que apenas sua família te chama?R= Meu pai me chama de boneca e Raysinha e minha mãe me chama de Raysinha também então é algo que só meus pais me chamam , mas os outros da família é só Ray mesmo. 
2-Qual hábito estranho você tem?R= Morder os lábios , mexer nos cilíos , e quebrar minha unha ;-; 
3-Você tem alguma fobia estranha?R= Não aguento metal e ferro , odeio o cheiro deles , tocar em coisas de metais , e não consigo ouvir barulho deles batendo ou caindo o meu maior terror é escultar alguém amolando uma faca , '-' não sei por que mais sempre tive essa agonia não consigo fica muito tempo com moedas ou chave na mão. 
4-Qual música você canta em voz alta?R= Can't stop da miley cyrus 
5-Qual mania dos outros mais te irrita?R=Gritos e falar cuspindo isso irrita de mais. 
6-Quando você está nervosa qual hábito você pratica?R= Eu mexo muito meus dedos , tipo fico meio que de mão dadas com migo mesma mexendo minha mão ou se não quebrando minha unha kkk 
7- Qual lado da cama você dorme?R= Todos os lados possíveis até achar uma posição certa , viro até de cabeça pra baixo kkk 
8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?R= Foi um ursinho marrom que sempre dormia com ele mas não tinha nome. 
9 – O que você sempre pede no Starbucks?R= Nem sei o que é isso kkkk 
10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?R= Beber água . 
11 – Que lado você fica no chuveiro?R= Ué ! o.O , bom acho que embaixo dele , acho não é embaixo dele claro kkk 
12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?R= Eu consigo ficar um tempinho sem respirar . 
13 – Qual fast food você sempre come?R= Batata frita (não gosto de comida de Fast food só como batatas mesmo) 
14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?R= IRADO!!! Que massa!! Vish!! Oxe!! 
15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?R= roupa de mendigo '-' , uma blusa folgada e um short folgado ou no frio casacos com mangás longas kkkk
                                       Layout Novo


  Oi , a tempos estou tentando (Sozinha ) fazer meu próprio layout , não tinha um minimo de conhecimento de html e de como editar , mais  sempre quis fazer só por que além de eu poder fazer do meu jeito meu blog ainda é pequeno para investir em algo profissional , então busquei em muitos e muitos sites tutoriais comecei fazendo capas para facebook exemplo essas abaixo:

























 Para tentar aprender um pouco sobre photoshop , depois de milhares de layout criados finalmente consigo gostar de um (por enquanto ) , esse blog estava mudando a cada semana , agora finalmente vou sossegar (eu acho) , porém sempre enjoou muito rápido então não sei se vai ficar assim por muito tempo , queria saber o que vocês acharam , lembrando não sou profissional e não gosto de nada normal como "preto e branco" ou "classico , chik , vintage" , gosto de cores e de algo mais astral e diferente então não copiei nada de nenhum blog a não ser os lances que peguei de tutoriais e claro que existe em vários blogs , vamos então ao layout:





(Infelizmente não sei os blogs e onde eu peguei os tutoriais por que eu vou em vários então não gravo entro em um em outro , então se você que criou algum tutorial e quer seu credito é só falar comigo.)

11 comentários:

  1. Adorei o novo layout... Eu tb enjoo fácil e estou sempre trocando. Gostei da tag tb. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout.
    Gostei da tag.
    Beijos!!

    -
    https://www.entrevitrines.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    Eu estava lendo as suas respostas da TAG e achei super engraçado as suas respostas!!! Muito criativa :)

    A achei muito lindo o seu Layot... Como já falei super criativa!

    Um Grande Beijo
    www.pordianarocha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag e conhecer ais sobre voce!
    Seu layout é lindo também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoreii a tag! É sempre legal saber um pouco mais sobre quem escreve nos blogs rs rs
    Parabéns pelo lay, ainda mais porque foi você mesma que fez né rs
    Beijoss, Chris Pereira

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag! Gosto de saber mais das blogueiras. É lindo seu layout. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. amei o novo layout, bem diferente. gostei tbm da tag, é muito bom conhecer um pouquinho de quem escreve... bjoss

    ResponderExcluir
  8. Amei o lay😍😍 lindo de maiis é bem legal conhecela melhor haha bjuuus

    ResponderExcluir
  9. Mexer nos cílios é de facto estranho.

    Gosto bastante da nova "imagem de boas-vinda"!! Parabéns por ela.

    atualidadesbyclaudia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Adooorei seu blog e seu layout! <3
    Tá beeem fofo! Beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo