30 de jul. de 2015

FAQ- Cabelo Colorido



                         Faq Cabelo Colorido
       Faq Cabelo colorido


 
  Oi gente hoje irei fazer um FAQ (Frequently Asked Questions, em português: Perguntas geralmente feitas) sobre cabelos coloridos.



1. Como conheci os cabelos coloridos??

R:Quando tinha por voltas dos quatro anos eu estava no ônibus e entrou uma garota de cabelo inteiramente verde e eu me apaixonei enquanto todos chingavam eu estava louca olhando diz minha mãe que não parei de encarar a moça kkkk só sei que desde esse dia eu nunca esqueci o fato de que um dia teria cabelo colorido essa virou uma meta de vida kkk.

2. Qual foi a sua primeira cor??

R:De verdade a primeira cor que coloquei foi roxo só que essa cor não pegou muito então eu não a considero e a primeira cor que eu realmente pintei foi exatamente verde .

3. Que cor(es) você usa no seu cabelo atualmente e que materiais usa??

R:Atualmente estou com a cor rosa puxado para o roxo não sei bem definir mais seria rosa eu uso pigmento e tinta colorida (para quem não sabe existe tintas coloridas sim) .

4. Não estraga o cabelo??

R; Sim estraga , estraga muito por causa da descoloração se caso você for loira e pintar não irá estragar mais o fato de ter que descolorir estraga porém a aplicação do pigmento ou da tinta não dá danos sérios ao cabelo .


5. Como você pinta seu cabelo??

R:Eu coloco a tinta junto com condicionador em um recipiente misturo e aplico onde quero pintar e a mecha tem que está descolorida  .

6. Poque você pinta seu cabelo??

R:Por que como disse acima virou uma meta de vida apesar de que eu mesma pensei que quando pintasse e estivesse concluído essa meta eu pararia só que muito pelo o contrario a parti do momento que pintei eu me sentir eu e agora eu não me sinto eu mesma sem estar com o cabelo pintado me sinto sem graça sei lá normal de mais kkk então eu pinto por ser apaixonada por cabelos com cores simples. 

7. Isso é uma fase?? 

R:Não por que se fosse já teria parado já faz mais de um ano que pinto direto o cabelo e não penso em parar como algumas meninas que pintam por moda e depois tiram e acabou , eu acho que isso não é uma fase que vá passar por que é algo que realmente amo desde muito pequena porém como vivo mudando não sei bem quem sabe só acho que não!

8. Quando vai parar de pintar??

R: Quando eu achar que devo!

Essas são as perguntas que mais escuto se tiverem perguntas coloquem nos comentários, Assim que tiver perguntas suficientes gravo um video respondendo as perguntas de vocês!

( Quem quiser olhar o novo canal do blog e se inscrever ficaria muito feliz se você se inscrever deixa o link do seu canal que também vou dar uma olhada )

47 comentários:

  1. Adoro cabelo colorido.
    Tô louca pra pintar o meu de rosa hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro cabelo colorido, sempre quis pintar.
    Fica lindo e super diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa vi muita gente com os cabelos coloridos. Fiquei com vontade de pintar de azul as pontas do meu, mas tenho receio de não ficar legal. Acho super lindo! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa o seu blog é show sou da agenda dos blog e estou te seguindo me visite quando puder bjs!!!!!!

    blogdajoalvesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Amei seu blog, simplesmente lindo.
    Estou te seguindo.
    http://tassiasvargas.blogspot.com.br/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii vim direto da Agenda dos blogs conhecer seu blog, e gostei muito desse post sobre cabelos coloridos, já me inscrevi aqui tá. bjs

    www.rosianebarros.com.br

    ResponderExcluir
  7. olá! vim através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho,amei! te seguindo...bjsss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi bom dia! Vi seu blog na agenda dos blogs,e vim te desejar que sejas bem vinda,que vc tenha muito acessos e sucesso em seu blog. Já estou te seguindo pois amei seu cantinho. E quanto a sua postagem,muito importante ,as meninas adoram esse tipo de cabelo,porém eu ñ tenho essa coragem,acho que minha idade ñ permite.
    Bjsss
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito bonito os cabelos coloridos, mas não posso nem pensar em fazer nada de química no cabelo por um bom tempo ...
    Mas acho bem legal, gostei muito do post!

    Bjos Rayane!
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Acho muito lindo cabelo colorido para teenage é alegre e combinado.. Adorei.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Que showww!!!
    Eu tenho muita vontade de pintar mas não pintei ainda por que não tive a oportunidade... Tenho vontade de usar a cor Azul ou rosa!!! acho maravilhoso
    http://www.miissperfection.com/2015/07/descubra-o-shampoo-ideal-para-o-seu.html

    ResponderExcluir
  12. Eu fico pirando nos cabelos coloridos eu acho lindo, se eu pudesse faria no meu, mas já não posso, já passei dessa fase...rsrsr bjs

    http://www.rosianebarros.com.br/2015/08/diy-cabeca-de-alce-ou-de-cervo.html

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo e diferente um cabelo colorido, pena que estraga os cabelos, Rayane beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi sou da agenda dos blogs , vim te fazer uma visita , achei bem interessante seu blog, bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o post. Já tive cabelo colorido. Já pintei de roxo, verde, rosa... saudades de pintar de novo.
    Cuidando direitinho dá sim pra pintar os cabelos sem estragar.

    http://blogisatrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho cabelo colorido lindo ,mas não em mim acho que não combino
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já pintei as postas do meu de azul e amei, mas já sai dessa época rs
    beijoos *-*
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  18. Acho mega bacana para adolescentes, agora vai eu, mãe de duas, casada e com 36 anos fazer hahaha.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  19. amei as suas perguntas e amei mesmo a resposta e você esta com toda razão
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nunca pensei em pintar me cabelo, ainda mais de colorido, mas gosto de quem pinta =)
    Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
  21. Olha nos outros acho lindo, mais em mim....não rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Rayane!!!
    Vim conhecer seu cantinho através da Agenda de Blogs, adorei!!
    Nosso cabelo é parte de nossa personalidade e a cor faz parte disso! Sendo bem cuidado, toda mudança que nos faz feliz é válida!!!
    Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!
    Se quiser conhecer meu cantinho será muito bem vinda!!
    www.deliciasdavodeo.com.br
    www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo
    Instagram: @receitas.deliciasdavodeo
    Beijos e lindo dia pra ti!!! =)

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo cabelo colorido, porém não tenho coragem aushus se bem que me arrisquei as luzes loira mesmo, que não é tão radical. Beijos

    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Bom, como eu já havia falado, adoro cabelos coloridos. Já usei várias cores e continuo usando, é só ficar afim e pronto. Claro, que tomo cuidados especiais né. Valeu pelas dicas. Bjus
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. lindo preparando o meu pra passar azul rock amei parabéns
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gostei das perguntas e respostas. Achei bem legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Gostei das perguntas e respostas. Achei bem legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Apesar de não sentir vontade de fazer eu acho super descolado! Lindo!
    www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  29. amo cabelo colorido ta de parabens bjus

    ResponderExcluir
  30. Tem que saber o limite para não se cometer o exagero, alguns ficam feios por exatamente exagerar, mas esses do seu post gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  31. Eu não faria mais, mas usei muito na adolescência
    amava e até hoje acho lindo

    Lindo Dia!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  32. Acho bonito. Mas não é meu estilo. Mas tem pessoas que ficam muito bem com cabelos coloridos.
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Já disse que acho legal os cabelos coloridos, né? Mas particularmente eu não usaria rsrs
    Nas outras pessoas eu acho legal, mas apenas algumas mechas.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Vim através do agenda dos blogs, conhecer seu cantinho! estou amando e ja estou seguindo! Eu sempre quis ter cabelos coloridos, na minha época do escola era difícil encontrar produtos, só encontrava produtos que danificava o cabelo, hoje em dia tem muitos produtos bons.

    Bjúús

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que legaalll eu amei suas dicas arrasou ter cabelo assim exige muito cuidadooo beeijos



    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  36. Alguns cabelos coloridos são lindos, porém precisa ter bastante coragem e personalidade para deixá-los assim não é mesmo? Uma vez pintei com papel crepom, devia ter uns 14 anos, imagina a cena haha ficou meio vinho haha Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom acho que sim kk por que ter cabelo colorido já é parte de min então para ter realmente tem que ter um personalidade diferente

      Excluir
  37. Amo esses cabelos coloridos!! Minha vida para ter coragem de pintar o meu de azul ou verde! Acho lindo! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Legal as perguntas! Acho lindo cabelos coloridos, mas não tenho coragem de pintar o meu!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  39. Super bacana a sua escolha das perguntas e respostas.. Geralmente são essas dúvidas que surgem mesmo. Eu acho lindo o cabelo colorido nas pessoas, mas não tem coragem de por em mim. Sim, eu sou discreta! Beijos, sucesso.


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo