15 de jul. de 2015

Naquela rua - #Music in life




Te convido a aperta play nesse vídeo para escutar a música e seguir aqui em baixo com a letra.

 Se você quando escutar procurar entender o significado vai achar muitos , assim quando escultei essa música pela primeira vez logo no inicio já sentir algo , como nossa isso é verdade dai vem muitas imagens de quando eu era criança e me lembro que realmente os tempos mudaram (não sou tão velha só que mesmo assim muita coisa mudou de quando eu era pequena e agora ) as brincadeiras mudaram o jeito de se diverti , de conversa tudo , quando era pequena passava o dia brincando com meus brinquedos inventando histórias e usando a imaginação agora só vejo crianças o dia inteiro na frente de uma tv vendo desenhos que não tem muita coisa ou em frente a um pc assistindo também ou em tablets celulares jogando joguinhos , sabe eu sinto pena delas por isso imagina quando crescerem vão se lembrar de que? sentir falta de que? de ficar o dia todo sentado vendo uma tela , meu primo que ainda não tem tem um ano não pode ver um celular que fica doido porém ainda nem sabe o que é histórias! , os pais de hoje não querem contar histórias e lendas para os filhos conto de fadas e sim deixar eles verem somente na tv , eu realmente acho que essa nova geração que ainda estão nascendo a cada ano que passa perdem poder de vida , de histórias de imaginação e de poder brincar , vão tudo nascer em frente a uma tela , se alguém que ler esse texto tem filhos lembrem de contar histórias e fazer eles brincar não der um celular para ele só para não te dar trabalho por que eu realmente sou grata por conhecer computador quando já estava maior e ter vivido algo muito bom ter brincado muito , me machucar , aprender com erros e ler bastante livros e escultar bastante histórias contada pela minha mãe , agora que conheço muito bem as telas de todos os lugares tv,pc,celular e etcs...sei que é difícil ficar longe delas porém você não pode dizer que vive e que viveu bem se apenas ser escravo delas , viver dias iguais tudo a mesma coisa , as vezes quando vou a casa da minha família estão todos sentados cada um com seu celular sem olhar um para o outro conversa e rir , tudo mudou sei que sempre é bom ter mudanças mais você deixa de ter uma vida por causa da tecnologia já é demais vamos sair um pouco desse pc? vamos lá falar com nossos pais tios e avós? , brincar? , se for para assistir vamos ver todos juntos depois falar sobre? , vamos olhar e apreciar os cenários em vez de só tirar fotos para a sua vida social , olha redes sociais não é vida sabia , ontem vir um vídeo onde falava sobre a galaxia e que 100 anos lá é nada simplesmente nada significando que sua vida realmente não vale nada para o mundo e que você realmente vai morrer e tudo vai continuar sem nada mudar , então se sua vida não vale nada para ninguém tem que valer para você mesmo porque creio que não nascemos duas vezes certo? , então vamos ter uma vida de verdade e não feita de cliques , espero que você consigam dar um espaço para o mundo real , tchauu!


30 comentários:

  1. Flashback com certeza, flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom relembrar e ter algo de bom para guardar. Gostei da letra e da reflexão é sempre bom refletir sobre estes momentos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia as crianças estão mudando de brincadeiras, antes as brincadeiras era pular de corda,brincar de amarelinha, hoje são os jogos eletrônicos, mais eu guardo momentos bons da minha infância, principalmente na rua aonde brincava com as minhas amigas. Maravilhoso texto mudanças são necessárias mais nunca esquecer das brincadeiras, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom relembras os momentos bons né? Adorei a reflexão e o novo layout também kk
    Beeijs

    ResponderExcluir
  5. Adorei *-*
    Refletir tanta coisa aqui, momentos ótimos!

    ResponderExcluir
  6. Caramba eu amei, o melhor post de todos os tempos *-* deu uma nostalgia

    ResponderExcluir
  7. Adorei a música linda.
    E sobre o link-me do meu blog, é só copiar e colar no seu gadget.
    xoxo

    LEITORA MIRIM

    ResponderExcluir
  8. Verdade né lindona, as coisas mudaram mesmo, quando criança eu só pensava em brincar
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pois é , antes as crianaçs podiam aproveitar mais a vida, hoje em dia estão interligada muito a internet em si, como era legal quando nós brincavamos de pique-esconde, pega pega, cabra cega e etc, tempos bons , só deixam lembranças ^^ Meu blogger > wwwbloggerdarai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo plenamente que pra tudo tem sua hora, e acho que crianças deveriam ser crianças começando pelas roupas, detesto ver crianças vestidas como adultos .. e acho que tecnologia só quando adolescentes, mas o que eu acho e o que acontece tem muita diferença né?

    Criança deveria ter seu espaço para ser criança ...
    Amei a letra da música ..

    Bjos Rayanne!
    Minda

    ResponderExcluir
  11. Concordo pra tudo tem seu tempo sua hora, e a gente tem que aproveitar cada etapa/momento
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  12. Fico com pena das crianças hoje em dia. Ficam isoladas e perdem o convívio sadio com as outras. Eu brincava com as crianças dos vizinhos quando chegava da escola e como moro em cidade do interior ainda vejo os meninos jogando bola e soltando pipa. Também muitas crianças vão para os parquinhos e pracinhas. Ainda bem...
    Boa noite! Bjs.

    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tudo no seu tempo, na sua época na sua vez! Adorei o post e a musica me fez lembrar alguns momentos
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  14. Me fez ter uma bela reflexão, amei o blog e este post incrivel. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É bom relembrar todos os momentos, sejam eles bons ou nem tão bons, poder mostrar aos nossos filhos o que aprendeu e que agora tenta passar para eles
    Tive o privilegio de ter uma infância, juventude sadia e legal, quanta a felicidade, creio eu que são momentos, como hoje, sempre momentos de felicidades

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Que linda a canção e me lembrou minha infância, acho que tudo tem o seu tempo na vida, criança deve ser criança! Deve brincar, correr na chuva de pé no chão e viver o seu momento! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Como um tempo ,atraz voltou,tantas foram as brincadeiras, as risadas de um tempo que a maldade,vivia bem longe ,muita saudade,adorei parabéns, bjs
    pontosecoresg. blogspot. com

    ResponderExcluir
  18. Verdade precisamos ser verdadeiros
    viver uma vida legal
    sempre sem ter que perder tempo
    e sim viver intensamente.

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  19. Que música linda, realmente ela é bem reflexiva, o blog é lindoo beijos!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia
    Gostei da música.
    Semana abençoada.

    ResponderExcluir
  21. Que letra linda, e que voz linda da cantora, e o texto que você fez em relação a letra tem tudo haver mesmo.
    Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
  22. nossa amiga , é um tema muito gostoso onde relembramos as nossa velha infancia, onde brincavamos de pega-pega,pula corda,cada macaco no seu galho, morto ou vivo,passa anel e etc e ramos felizes , hj é dia é tudo muito doido e a tecnologia nos invadindo por inteiro , onde num tem mais aquele olhar no olhos, bjs sucesso

    ResponderExcluir
  23. que música bonita.... como é bom relembrar, recordar, reviver...
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Que post maravilhoso, cheio de lembranças e saudades...
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  25. Batidinha boa! Adoro playlist, pena que carrega muito o blog, por isso não faço tato post assim.Mas vez ou outra faço.. Essa mistura de criança com qualidade do som...valeu a pena ouvir.... Tenho um post muito bacana, se quiser procurar lá no meu blog, musicas fifa 15, vc vai amar....
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que não é uma playlist é tipo uma musica que se encaixa em situações da vida Music in life! , mas obrigada beijos

      Excluir
  26. É o tipo de música que traz ótimas lembranças! Muito bom!!Bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo