15 de jul. de 2015

Resenha Máscara de cílios ,Volume mega power OBoticário e Máscara Alongadora Super lash da Yes cometics.




 Oi gente , estou muito tempo sem fazer posts porque estou sem idéias para textos espero conseguir ter idéias em breve , além disso passei um tempo mudando novamente o Layout para ficar um pouco mais profissional sair da minha zona de conforto colorida e de desenhos e resolvi mudar e parecer um pouco madura pós uma amiga me falou que o blog não é para min olhar e ler e sim para os outros , dai né tinha que tentar melhorar , depois de toda essa falação desnecessária vamos ao que interessa!

Comprei a pouco tempo a máscara para cílios Mega Power da (OBoticário) , usei esses dias e como gostei do resultado e dela vim falar sobre o que achei , vamos-lá? 


 Meus cílios como vocês podem ver na foto do Antes aqui em baixo , não tem volume na verdade nem aparece direito como minhas amigas dizem "sem cílios kkkk" meu olho é um pouco puxado e meus cílios pouco e claro isso faz com que não apareçam muito então essa máscara foi tudo que precisava , ela dá volume deixa mais escuro e finalmente posso ver meus cílios "rsrs" , vamos ver o antes e o depois? 

 Passei duas camadas e já deu um super efeito , eu não passo mais por que não gosto do efeito que dá depois que dá pra perceber que é realmente máscara (como não sou muito acostumada a cílios enormes essa quantidade já me agrada bastante) , além do mais ela não deixa os cílios grudado ou pesado , então para mim mega ela é hiper power perfeita kkkk então super recomendo não achei nenhum ponto negativo ela supre todas as minhas necessidades então aprovo e recomendo para vocês .

Segundo o Boticário:
"Fique linda por muito mais tempo
A máscara para os cílios é um item fundamental para um make perfeito e não pode faltar na bolsa de nenhuma mulher. Pensando nisso, O Boticário traz para você a Máscara para Cílios Volume Mega Power da linha Intense. Além de secar rapidamente, sua nova fórmula de longa duração, resiste à umidade e não borra.
Volume Máximo aos seus cílios
Possui novo pincel de fácil aplicação, desenvolvido especialmente para incorporar os cílios e proporcionar a eles volume máximo, já na primeira passada. Sua incrível cobertura extrablack evoca intensidade e agrega um olhar radiante.
Tenha um olhar radiante com cílios perfeitos e volumosos da raiz às pontas!"

Agora essa foi a primeira marca de máscara de cílios que comprei (não sou acostumada a usar máscara pra cílios a muito tempo comecei a usar esse ano 2015).


 Bom não sabia qual marca escolher resolvi comprar essa para testar , quando comecei a usar notei já uma diferencia só que ele só fica realmente bom depois da terceira camada que dá pra ver por que ela é alongadora então não dá muito volume deixa o cílios mais fino , porém maiores.

 Então como ela é alongadora ela não dá volume e deixa um efeito natural só uso ela para o dia a dia , quando não quero um olhão e quero algo mais básico ela é perfeita para esses momentos , não borra e é aprova d'água além de ter um aplicador de silicone que facilita na hora de aplicar para não borrar, também só tenho elogios por que ela cumpre o que promete que é alongar não tenho pontos negativos nela também então super recomendo , foi a primeira máscara assim que usei e gostei bastante do efeito.

o preço delas é : Mega power : $25,90
                           Super Lash  : $29,00 (existe variação desse preço)



Bom não sou acostumada a fazer resenhas , nem sei se sei fazer "rsrs" espero que tenham gostado, beijooss e tchau!

6 comentários:

  1. Adorei... Super curvou os teus cílios... Bem legal, beijo

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei mascara da boticário, vou testar. Amei o resultado. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo comprar essa mascara de cílios logo rs o resultado é ótimoo *-*

    bjin

    ResponderExcluir
  4. A do Boticário eu já usei, e ela é mesmo perfeita, a da Yes eu ainda não conheço, mas parece ser muito boa.. vou testar bjos

    ResponderExcluir
  5. Rímel é tudo né?

    Convido você para fazer uma tour pelo meu blog e conhecer um pouco do meu mundo http://anaoliiveira.wix.com/vamosanameconte

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei nenhum dos dois, mas amo rimel e esses que dão mais volume são os meus preferidos. Vou testar com certeza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo