10 de ago. de 2015

Adeus meus 15 anos!


Amanhã 11/08 minha idade irá muda dos 15 para 16 a ordem da vida sempre envelhecer és que esse é meu ultimo post e ultimo dia tendo quinze anos como idade , ter 15 anos para uma garota significa uma grande festa uma viajem ou coisas diferentes para me significava o fim da infância foi onde coloquei fim nos pensamentos totalmente inocentes onde comecei a perceber que posso fazer o que quiser se caso tentar como ir a lugares com amigos , festas só que percebi também que aquela imagem de menina ainda está ali acho que vai demorar para desaparecer afinal os 15 não é os 18 que talvez também seja uma ilusão de independência , dessa idade dos meus queridos quinze anos eu guardo lembranças de primeiras vezes de novas experiências e novos pensamentos também guardo um sinal de mudança onde conseguir perceber que preciso mudar para sempre e ir sempre amadurecendo , sempre imaginei coisas para essa idade que não foram cumpridas porém não guardo rancor por não poder realizar meus sonhos durante os quinze por que guardo a esperança de que durante esses muitos anos que me espera muita coisa aconteça , surpresas , novidades , novos sonhos e objetivos e outras metas que serão alcançadas aqui digo adeus a minha querida idade , Adeus 15!






Nos seus 15 anos

Você respira fundo e passa pelas portas
É a manhã do seu primeiro dia
Você diz oi para os amigos que não vê há algum tempo
Tenta ficar fora do caminho de todos

É o seu primeiro ano
E você estará aqui pelos próximos quatro anos nessa cidade
Esperando que algum daqueles meninos mais velhos
Pisquem pra você e digam
Sabe que eu nunca tinha visto você por aqui, antes

[refrão]
Porque quando você tem 15 anos
E alguém diz que te ama
Você acredita
E quando você tem 15 anos e acha que
Não tem mais nada o que descobrir
Bem... conte até dez, se ligue
Essa é a vida antes de você saber quem você será
Nos seus 15 anos

Você senta na aula ao lado de uma ruiva chamada Abigail
E logo vocês já são melhores amigas
Rindo das outras meninas que pensam que são legais
Nós estaremos fora daqui logo que pudermos
E depois você vai no seu primeiro encontro e ele tem um carro
E você sente como se estivesse voando
E sua mãe está te esperando
E você está pensando que ele é o cara certo
E você está dançando pelo quarto
Quando a noite termina
Quando a noite termina

[refrão]
Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama
Você acredita
Quando tem 15 anos
E seu primeiro beijo faz sua cabeça girar
Mas na sua vida você vai fazer coisas melhores do que
Namorar o menino do time de futebol
Mas eu não sabia disso aos quinze anos

Quando tudo o que você queria
Era ser desejada
Você gostaria de poder voltar atrás
E contar pra você mesma o que sabe agora

Naquela época eu jurava que ia casar com ele algum dia
Mas eu realizei alguns sonhos maiores
E abigail deu tudo o que tinha para um menino
Que mudou de ideia e ambas choramos

[refrão]
Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama
Você acredita
E quando você tem 15 anos
Não se esqueça de olhar antes de cair
Eu descobri que o tempo cura quase tudo
E você pode descobrir a pessoa que você deveria ser
Eu não sabia quem eu deveria ser
Aos 15 anos

La la la la la la la la la la la la

Seu primeiro dia
Respire fundo, garota
Respire fundo quando estiver passando pelas portas






     

31 comentários:

  1. É uma fase linda da vida, lembro quando eu queria logo chegar aos 15, depois que cheguei me vi com 18, 25 e por aí vai ...
    A vida passa tão rápido, se eu pudesse voltar atrás teria aproveitado melhor minha juventude, mas como não dá o que resta é me divertir e aproveitar agora ... pois o importante é viver a cada dia como se fosse o primeiro, amadurecer não é ruim, só assusta um pouco, porque com ela vem muitas responsabilidades ...

    Então Rayane já te dou os parabéns hoje, com um dia antecipado, te desejando muitas alegrias, e sucesso em tudo que sonhar realizar!

    Bjos,
    Minda

    ResponderExcluir
  2. parabens minha linda q Deus te abençoe beijoss

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Muitos Parabéns! bjo

    ResponderExcluir
  4. linda menina é uma fase linda viu que esta mudança seja maravilhosa em sua vida bjus

    ResponderExcluir
  5. Quando eu tinha 15 anos não via a hora de fazer 18 , hoje quero volta nos 15 ( risos )
    Parabéns, que Deus te abençoe e que você aproveite muito sua adolescência

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rayane quinze anos é uma idade tão linda, pena que não podemos ficar sempre com 15 anos, mais os 16 anos vai acontecer muitas coisas boas, novas pra você, parabéns beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aproveita sua juventude. O tempo passa rápido e depois a gente quer voltar e não pode. Rsrs
    Muita felicidade pra vc e que os seus desejos sejam realizados.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Aproveita sua juventude. O tempo passa rápido e depois a gente quer voltar e não pode. Rsrs
    Muita felicidade pra vc e que os seus desejos sejam realizados.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. eu gostei do post, o mes que vem eu faço 16 anos tbm e penso a mesma coisa que você.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo post rayane, aproveita bastante essa juventude. bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns flor, você irá perceber muitas mudanças até os 18 anos, viva este período bastante.
    Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
  12. Meus parabéns, adiantado!
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  13. Estou com 15 anos e farei 16 agora só em janeiro do ano que vem, mas não quero me desapegar dessa idade. Adorei o post e suas palavras. Desejo tudo de bom nesa nova etapa de 16 anos e que seja melhor ainda. Bjos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns e é assim mesmo,
    eu era doida pra fazer 18 anos,
    depois que fiz acabou a expectativa e percebi que tudo é a mesma coisa rs =)
    bjs.

    fotoxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelis 16!Passa muito rápido mesmo...Então aproveite cada minuto!bjo

    ResponderExcluir
  16. parabéns tempo bom que não volta mais srrsr curta cada dia mais

    ResponderExcluir
  17. Boa noite!
    Curta menina essa fase porque daqui a pouco terás saudades deste tempo que cada dia mais esta voando.
    Não me lembro dos meus 15 anos,mas dos 18 sinto saudades,queria tanto tirar o meu título de eleitor...Nossa era um sonho! E hoje infelizmente ñ valeu a pena.
    Bjsss e parabéns a vc,nesta data querida sempre!

    ResponderExcluir
  18. Oi linda parabéns adiantado rsrs que todos os seu sonhos se realizem beijos :) http://katsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Os 15 anos é uma fase muito boa.
    Entendo que você não queira sair dele, mas pense no quanto você tem para amadurecer e a experiência que vai ganhar com mais idade.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  20. Ahh minha linda, meus parabéns!!! O tempo passa rápido... Fica só a nostalgia...

    ResponderExcluir
  21. Nossa fiquei com saudades dos meus quinze anos, fase boa haha.
    Parabéns adiantado e seja feliz sempre... aproveita cada momento da sua vida!!!
    Beijos!!!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. É engraçado que nas meninas são nos seus 15 anos e nos meninos nos 18 anos, acho que essas datas, tanto no lado feminino quanto no masculinos deixam saudades mesmo, pois marcam de alguma forma as nossas vidas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  23. Ter 15 anos realmente é uma época mágica, onde podemos tocar o céu com nossos dedos. O que mais me lembro e fica sempre presente na minha mente é o amor, desde sempre sou uma garota apaixonada, e quando se tem 15 é completamente perfeito. Como não amar quando se tem o coração aberto para conhecer o mundo? Parabéns e que todos os seus sonhos se realizem. Que você seja muito feliz. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo aniversário e pelo texto. Mas falta muito pra você chegar na minha idade (36) hahaha

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  25. Muito legal o post, tudo é fase da nossa vida e em tudo adquirimos experiência. Parabéns!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  26. Aii que lindoo adoreiii, os meus já se foram há alguns anos rssrsrsr passa rápido demais beijos

    http://www.blzinteligente.com/2015/08/eu-fui-seminario-midias-sociais-e-o.html

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo seu aniversário, anos são metas a serem alcançadas e agora que os 15 passaram, tente a meta dos 18 anos.
    Planeje novas metas para conquistar até os 18 anos e aproveite para ser muito feliz!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  28. Já passei dessa idade faz tempo... Choro...
    Mas vida que segue heeee.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  29. Eu tive mais ou menos o mesmo sentimento nos meus 15 anos, sonhei muito e coisas não se cumpriram, mas ao longo dos anos as coisas vão acontecendo! Beijos linda e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  30. Essa é uma fase tão boa da vida que passa muito rapido, não lembro de muita coisas quando eu tinha 15 anos mas era uma época muito boa. Lindo o seu post beijos

    ResponderExcluir
  31. Que musica linda!
    Te entendo ,fiz 16 em maio desse ano,e depois disso muitas coisas mudaram na minha vida,na minha família na minha forma de pensar,atitudes,enfim! Muitas coisas se foram acabaram e estão,mas faz parte da vida hehe'
    Bejos e sucesso!
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*
    Tem post novo! Bagunça na Kozinha:Ilusão de Morango Confira!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo