26 de ago. de 2015

- Layouts novos - Peça o Seu !

Oi gente agora vou falar de algo que já falei em um post anterior , eu estou fazendo Layouts Free ou seja gratuitamente a única coisa que peço é que quando acabe a pessoa que recebeu faça um post depois falando o que achou pode ser criticas ou o que ela quiser falar só para ter uma idéia do que tão achando , então quem quiser estou disponivél nesse Facebook é só mandar uma mensagem que logo respondo , obrigada a Rayssa do blog Fala sério Rah por ter confiado e gostado do layout não fiz assim muitas coisas no blog da Ray por que ela não pedio nada e etc..., porém no blog da Mara Souza Esmalte & Cia conseguir fazer muitas coisas por ela está sempre lá falando comigo e tal vou deixar aqui em baixo como ficou o Lay delas e convidar vocês se tiverem um blog na plataforma Blogger é só falar comigo ! 


 Por que ter tanto trabalho de graça? rsrs sempre me perguntam , SIMPLES eu quero aprender quanto mais, melhor , também quero ganhar esperiência e melhorar sempre que conseguir como já falei no outro post.... , então é isso quem se interessar é só ir lá no face e pronto rsrs , beijooos!


                          


                                                                             


Quando tiver experiência suficiente pretendo começa realmente do ramo de web desing sei que não é fácil mais vamos lá ! , beijooos >< #Dreams
--------------------POST ISPIRADO  / Continuo fazendo layout porém sem ser free/com preços abaixo do normal mesmo assim ! ---------

55 comentários:

  1. Minha flor, você arrasa , faz um ótimo trabalho EU AMEI
    ficou do jeitinho que eu queria parabéns e com certeza irei indicar você pra muitas pessoas
    sucesso

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Lindona você arraza, eu amei o layout, gostaria de saber se nos duas não poderia fazer um sorteio de um layout feito por você o que você acha?

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa idéia só que vou deixar isso para mais tarde deixa eu pega mais o pique que ai agente ajeita tudo ! bjs

      Excluir
  3. que lindos eu ameiiiii vc faz logos também ?

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Ficou muito lindo!!

    www.divandobyeli.com.br

    ResponderExcluir
  5. esta lindo seus layout.. quero um para mim.. bjs
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos os layouts Rayane parabéns pelo trabalho, sucesso sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que graça, são lindos seus trabalhos
    gostei de todos
    assim quando for mudar o meu com certeza vou falar com você
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito fofos Layouts querida Parabéns.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hum! já gostei da noticia rsrs. Já vou la no facebook! Bjss

    ResponderExcluir
  10. parabens pelo seu trabalho
    adorei todos
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. olha ficou bem legal! gostei muito, continue mesmo que voce tem futuro menina! um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  12. olha ficou bem legal! gostei muito, continue mesmo que voce tem futuro menina! um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindos o blog esmalte e cia eu conheço e ficou um mimo. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Que lindos seus lays... amei! Você é muito talentosa, viu?
    Bj


    Kika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/kikamagalhaesblog

    ResponderExcluir
  15. Os layouts ficaram ótimos arrasou beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindos, realmente eu adorei!
    Acho que quero um rsrsr

    Vou dar um pulo lá no teu face ...

    Bjos Rayane!
    Minda

    ResponderExcluir
  17. Lindo layout. E que legal fazer free. Muito bacana de sua parte. Bjs

    ResponderExcluir
  18. ameeii teu blog, super dinâmico, divertido e fofinho ao mesmo tempo, com uma escrita bacana!! hehe!! vou compartilhar para as minhas amigas teu blog, assim como eu gosto de ler blogs, elas tbm.
    Parabéns Ray!!! Artes lindas! continua assim, que tu vai super longe!! :D
    Arrasouuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  19. Ficou show mesmo, deram um destaque para as postagens e nas imagens
    Você faz para blogs masculinos?

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  20. amei seus layout viu todos lindos beijos

    ResponderExcluir
  21. Você tem muito bom gosto, achei os seus Layouts todos lindos!!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. que lindo parabéns você é muito boa
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa que lindos!
    Seu jeito de aprender e ajudar o outro é emocionante!
    Adorei a sua proposta!
    Sorte com os layouts!
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu , tem coisa melhor que aprender e ajudar? kkkkkkk se tiver desconheço , bjs!

      Excluir
  24. Oieeee..

    Eu já tenho o meu (que sou super apaixonada pelo meu), mas eu amei os seus...

    Um Grande Beijo.
    www.pordianarocha.com.br

    ResponderExcluir
  25. Com toda certeza um bom layout faz toda a diferença na vida de uma blogueira, assim como o registro do domínio!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaah que lindos, já vou ir no face pedir *--*
    Já amei os que vi, espero amar Todos !!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns lindos layouts continue assim que você vai longe beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei seu trabalho, os layout das meninas ficaram lindos!
    Você tem futuro, e o mais importante tem boa vontade e é esforçada.
    Não está querendo dinheiro, está querendo experiência e prática.
    Bom jeito de se aperfeiçoar, parabéns!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito dos layouts, continue assim voce tem talento e vai ter um futuro brilhante beijos

    ResponderExcluir
  30. Que lindo!!! VC vai longe, se dedique cada vez mais pois Vc tem um grande futuro.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  31. Lindos trabalhos, que você tenha sucesso com seus layouts.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  32. lindos layouts, parabéns!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Acabei de vir do Blog da Karina e vi o layout que vc vez...Parabéns! Lindos trabalhos!
    Já estou te seguindo!
    Muito sucesso!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  34. Amei linda seguindo vc ,Eu sei fazer layout mais a preguiça não me deixa e sem contar que faço faculdade
    http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi, diva! Saudade
    Muito legal vc disponibilizar lays free, ajuda aquém não sabe fazer, e é bem como você falou, vc vai aprimorando, aprendendo mai! Amo fazer tb! Os seus estão lindos!
    Apareça!Beijos, tenha um excelente final de semana/feriadao!
    Alê | #cfb
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  36. Acabei de ver o novo Layout da Karina Padilha e amei simplismente. Quero mudar o meu layout, queria algo que sempre desejei. Até agora não me enamorei do meu layout, porque não sei fazer e também estou tentando ver se de passo a passo vou melhorando. Você é talentosa, gostei muito. Se quiser fazer meu layout, entre em contato comigo.
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  37. Acabei de ver o novo Layout da Karina Padilha e amei simplismente. Quero mudar o meu layout, queria algo que sempre desejei. Até agora não me enamorei do meu layout, porque não sei fazer e também estou tentando ver se de passo a passo vou melhorando. Você é talentosa, gostei muito. Se quiser fazer meu layout, entre em contato comigo.
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  38. Oi menina! Vim voando lá da Lilly que citou seu bloguinho depois do layout que fez pra ela.
    Lendo aqui o porquê de estar fazendo esse trabalho, achei super. Parabéns!!! Hoje em dia, poucos pensam assim e acho super válido - é um modo de pegar experiência para depois começar a ganhar com isso. Na vida é assim, trabalhei muito de graça pra poder entrar no mercado e muitas vezes, isso se faz necessário.
    Quanto aos layouts que fez? Lindos! Gosto de imagens clarinhas e divertidas assim.
    Parabéns e que Deus te abençoe em seus caminhos.
    Abraços e lindo dia.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  39. Seu estilo é muito legal!

    Abç!

    http://scantorrents2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo