5 de ago. de 2015

Você não precisar seguir a moda para ter estilo!

Você não precisar seguir a moda para ter estilo!


  O que é ter estilo? Ter estilo é o que faz alguém ser diferente e única , faz você se destacar de milhares entre uma multidão , para ter estilo você não precisa seguir a moda , você não precisar esperar para o que vai ser lançado ou correr para saber as novas tendências , ter estilo simplesmente é você saber o que quer , o que gosta de vestir , o que te faz bem e qual é o jeito que você quer ser vista , ao contrário do que muitos pensam roupa e acessórios são importantes sim , como não temos um olho que dá para ver o caráter e o seu estilo sem te conhecer , suas roupas expressa sua personalidade e faz com que as pessoas já percebam um pouco de você só de olhar.




 Como encontrar seu próprio estilo? Encontrar seu próprio estilo depende só de você , primeiro o que você gosta? (ex: eu amo a natureza ou eu amo a cidade o estilo urbano ) , para ajudar seu gosto musical também é um grande aliado para descobrir seu estilo ( adoro rock , gosto de sertanejo , amo musica clássica ) , depois conheça o que te deixa bonita , qual tipo de roupa que quando você coloca você se olha no espelho e fala "nossa estou super hoje" , uma estilo de short de blusa , ou até uma cor especifica pode ajudar para você encontrar seu estilo , Mais eu gosto de tantas coisas! Não tem problema você não precisar se prender a um só estilo mas ao que você gosta de vestir.


Como montar meus looks? Se auto conheça antes de tudo , olhe para você e encontre seus defeitos (ex :minha barriga não é legal ou minhas pernas são finas ...) depois dos defeitos encontre o que você gosta em você e o que mas quer mostra (ex :Minhas pernas são grossas amo isso, minha cintura é legal , gosto dos meus ombros ...), então ache roupas que valorize a parte que você mas gosta em você e roupas que disfarce as partes que você não gosta em você , não só roupas como sapatos e acessórios vou me auto fazer como exemplo. ( Eu não gosto dos meus ombros nem da minha barriga , então sempre visto blusas folgadinhas e com mangás , porque assim eu me sinto melhor , e me sinto bem ), quando você souber quais roupas ficam bem em você e qual estilo você é , então é só começa a brincar com as combinações , como pegar um short que você tem (exemplo) e visualizar como ele ficaria com todas as suas blusas, sapatos e acessórios assim dará para sempre montar muitos looks diferentes sem ter que ficar comprando roupa toda hora , e seguir moda!


Tendências como usar?  Para colocar as novas tendência ou que surge de novo no mundo da moda em seu look , é simples , (ex:Gosto de saias) então procure em blogs , revistas , em lojas saias que combine com seu estilo mesmo sendo de uma nova coleção , (todo mês as roupas das lojas mudam , e todas elas tem informação de moda então sempre que você compra uma roupa está adquirindo algo da moda , então compre o que você gosta e faça combinações únicas , sem percebe usando o que você gosta você já vai está na moda , e mesmo que depois de um tempo aquela saia pare de ser usada mas se você ainda estiver roupas que fique linda com ela pode continuar usando , essa a vantagem de se ter estilo não precisar seguir a moda e mesmo assim se manter sempre atualizada , com seu próprio jeito de ser.








Todos podem ter o estilo que quiser , estilo diz muito sobre você é a forma com que você se apresenta para o mundo , é sua maneira singular de se expressar então , procure ter sua marca e sua maneira para depois seguir a moda e não ficar só como muitas que vestem o que todos vestem , por que só quem faz sucesso usando a moda é quem tem um estilo e sabe combinar bem .
 

E você qual é seu estilo?



29 comentários:

  1. Eu concordo!
    Gosto de usar o que me faz bem e não o que os outros pensam que me faz bem!

    ResponderExcluir
  2. Realmente cada um tem um estilo diferente, e deve usar o que gosta e o que sente bem.
    beijoos ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha.. tb acho que cada pessoa tem seu próprio estilo, ñ precisa andar na moda para ter estilo.. bjs e sucesso!!!!!!!!!!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma pessoa que não sigo moda de jeito nenhum, uso o que gosto, porque até o que ta na moda não pode ficar bom em mim, e eu irei sair parecendo uma pateta kkkkkkkkkkkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sigo moda, porém amo vê pessoas que tem estilo e só anda na moda. Tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  6. Uso as tendências como inspiração não como uma regra a ser seguida, me conheço o suficiente, e o que não me falta é auto estima ...
    Concordo com você, moda somos nós que a fazemos, basta olhar atentamente no espelho pra não errar!!!
    Ótimo post Rayane!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  7. Isso é perfeito, pois fazer a sua própria moda é sempre mais vantajoso, na medida em que você vestirá o que realmente combina com seu biotipo de mulher e sua personalidade

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. estilo é tudo e eu ainda adoro a moda pronto fechou útil e agradável srsr
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amada, estilo é uma coisa, moda é outra.... tanto que ser fashionista é um estilo!! pode combinar moda + estilo, mas não é obrigatório, pois estilo cada um possui o seu, que é composto por três bases (ou seja, pode ser , p.ex., elegante, clássica e romântica)... e moda a variação de um ou mais estilos, visto sob a ótica de cada pessoa.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, meu estilo é o que fica confortável kkk bjuxx!!!
    http://blogbrusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O estilo quem faz e nós mesma, post top.Bjs

    ResponderExcluir
  12. A tendência foi criada para seguirmos aquilo que gostarmos ne. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Cada um tem seu estilo e gostos,
    não precisamos usar o que geralmente as pessoas dizem ser certas de usar.,
    mais devemos usar aquilo que nós sentimos bem.
    bjs.

    fotoxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo com você.
    gostei do post.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei o post, muito boa as dicas e inspirações. Beijos!!!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  16. Isso mesmo nós mesmo fazemos a nossa moda.. Eu amei saia longa e botas, amei alguns looks! ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  17. Concordo totalmente com a sua opinião, eu sempre digo que não sigo moda, tenho meu estilo.
    Meu estilo é colocar uma roupa que seja confortável e me deixe confortável com a minha imagem.
    Tenho que me sentir feliz com a minha aparência.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. amei os looks, não costumo seguir tendencias, normalmente uso oque me faz sentir bem.
    mas muitos dos looks apresentados me identifiquei parabens pelo blog
    http://blogcantinhodossonhosartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Concordo com você. O estilo é próprio de cada um, e temos que usar o que nos faz sentir bem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite! Amei o post,com certeza que ñ precisamos seguir moda para ter estilo.
    Quem faz o nosso estilo somos nós.
    Gosto de me sentir bem,isso sim é estilo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Concordo , se eu estou feliz com meu estilo a opinião das pessoas não me interessa
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu concordo que não devemos seguir a moda e sim o que nos deixa bem. No meu caso por exemplo gosto de usar de tudo um pouco, short, saia, vestido, adoro me sentir a vontade. Me deu saudade de quando a Miley era "normal" haha Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  23. Certinho!Acredito que a moda só fica bem em você se você realmente vestir ela.De corpo e alma.bjo

    ResponderExcluir
  24. Eu sou do seguinte pensamento: a moda é o que você quiser! Seu estilo, seu gosto são únicos. O importante é se sentir bem!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  25. Ah eu concordo contigo, viu... Até porque tem cada moda que eu não seguiria de jeito nenhum rsrs
    Acho que a gente é que faz a moda, não é mesmo?

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Concordo plenamente!!!!
    Cada um tem seu estilo, vai desenvolvendo, não precisa seguir a moda para ser bonito!
    Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/08/resenha-mentiras-que-confortam-uma-acao.html

    ResponderExcluir
  27. Super concordo estilo é igual a gosto cada um tem seu hahah beijs

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post.. Cada um tem um estilo temos que usar o que nos faz sentir bem!!

    Beijos,bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  29. GOSTEI DO POSTE UMA FOFURA,CADA UM COM SEU ESTILO,AMEI BEIJOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo