14 de set. de 2015

Tudo irrita! #MysweetDiary


Oi gente faz quase um mês que estou longe do blog , não tenho estado em momentos muito legais estou em uma fase que só quero ficar deitada no máximo vendo meus doramas e acabou , tudo está me irritando a luz , vozes , cores , brilho , calor, pessoas , rostos , conversas , redes sociais , fotos , sabe quando tudo te irrita? , pois é e não estou em TPM por que ela n duraria uma mês inteiro né? , estou "normal" porém não normal comigo mesma desde meu aniversário tenho me sentido assim , por eu não ter me tornado nada do que queria ser , por não gostar da minha atual personalidade , de não gostar do meu "eu" nem esteticamente e nem intelectualmente , sinto como se estivesse vendo um filme que queria muito mais muito ver porém estou doente e der repente durmo o filme inteiro e acordo com ele já no fim , então você fica decepcionada e triste , só que sei que mal comecei a viver né só 16 primaveras na verdade aqui nem tem primavera né então na verdade 16 verões , por que estou escrevendo isso? ué aqui é meu diário e é a única coisa sem ser muito gótica das trevas que me vêem a cabeça , acho que só por agora eu conseguiria ficar meses deitada no escuro de tão descrente da vida que estou , sabe aquele encanto felicidade cores que te deixam alegre e dá vontade de viver , não me anima minha mãe diz que mais negativa impossível , não consigo escutar alguem dizer "Nada para Deus é impossivél" que tenho que falar em alto e bom som , MAS PARA MIN E VOCÊ É SIM! , sabe aquela pessoa que acaba com a animação sempre vendo o pior lado , sim prazer sou eu , ver coisas ruins em tudo é algo meu coisas fofas para min só sendo em bons filmes e séries por que tirando isso não fale de amor ou paz e felicidade perto de min , por acaso vocês não vêem tv? muita guerra e coisas ruins estão acontecendo , por que tenho que sair sorrindo para tudo? , tenho tudo e não tenho nada na minha cabeça , tenho o que dizem ser preciso para ser feliz , familía , saúde , e até alguns amigos , mais por que sinto que não tenho ningúem e quando me sinto infeliz sempre não tem ninguén? , algo confuso , aqui coloco um ponto final nesses tempos não que eu vou mudar ou algo de bom está para acontecer só vou parar de escrever mesmo se caso algo um dia acontecer ficarei muito feliz e cantarei aquelas musicas felizes que amo escutar porém n consigo cantar por achar mentirosas , tchau meu querido diário digital que todo esse estresse adolescente um dia passe por que nunca vir ningúem morrer disso não é? , tchauu!






  • A tag #MysweetDiary eu criei para postar post assim falando do meu dia a dia e de coisas que acontecem e que eu estou sentindo , afinal um blog é um diário da nossa vida algo que daqui a alguns anos posso lê e dizer nossa eu me sentia assim , e relembrar momentos , não foi um texto com intuito de intristecer ou ser dramatico só queria contar como estou e que eu saiba ningúem é feliz 24 horas sempre tem aquele momento ruim certo? como sou humana eu falo também de coisas ruins não espero conselhos e frazes de auto ajuda ta? , só que se vocês se indentificarem com algo me contem você já se sentiu assim? , tchauu beijos! (também vou usar uma linguagem informal quando for escrever o meu diário por que vai ser como se estivesse contando algo para uma amiga certo? , bye bye)

32 comentários:

  1. Minha querida, é um desabafo. Faz parte, né? Só pense que tudo passa, e essa fase vai passar. Todos temos nossas fases ruins, de questionamento. Elas só não podem durar muito tempo, porque aí já preocupa. Quero voltar aqui e ver esse diário com coisas alegres. Saiba que eu já passei dos 16 tem muito tempo e as vezes me pego assim, só que como tenho muitas ocupações, não deixo tomar conta.
    Bjo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Isso vai passar, eu tenho 22 anos passei por isso faz pouco tempo, agora que estou saindo da adolescencia para vida adulta, e sei como é complicado os conflitos que vem nas nossas cabeças. E pode ter certeza que isso não vai durar muito. É só uma fase.

    PS amei o seu cantinho :*

    www.dannirusso.com

    ResponderExcluir
  3. botar pra fora coisas que precisam sair faz parte da vida, é isso ai, não se intimida com o que vão pensar, se tá te fazendo mal põe pra fora, e recarregue com coisas positivas pra sua vida, uma coisa é certa, não há mal que dure para sempre, nem bem que nunca se acabe. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá as vezes mim sinto assim quando eu tinha o outro blog sobre edição de imagens percebi que aquilo não tinha nada haver comigo e decidi criar um blog sobre artesanato que realmente é a minha verdadeira paixão foi fazendo outra coisa que descobri o realmente eu queria espero que encontre o que deseja e seja muito feliz Um Beijão.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi ótimo desabafo esse o seu
    Verdade não estamos felizes 24 horas por dia
    E é sempre encararmos isso de frente
    E como uma dica se não está feliz vai mudando aos poucos
    Melhorando e crescendo aos poucos porque como você mesma falou tudo o assa não é
    Tudo passa e melhora

    Nos
    :)

    ResponderExcluir
  6. Bom querida reconhecer já é o primeiro passo para a mudança
    e esse é o caminho não vai ser de uma hora para outra
    mais de maneira gradual, e nada é impossível para Deus

    Linda Tarde!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  7. gostei do que você falou.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. todos temos momentos bons e ruins.
    Mas eles vem e vão.E o que fica é sempre aprendizado ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. menina tenha calma e fe em Deus que tudo vai passar
    e a irritação um dia vai olhar para tras e dar risada de tudo isso
    bjs
    fica em paz
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, fique tranquila tudo vai melhorar e vai dar certo, vamos torcer para isso. Também já passei por algo parecido, demorou muito mas passou. O tempo ajuda, hoje quando vejo a situação que passei não me sinto como antes, apenas passou

    ResponderExcluir
  11. É uma fase rayane vai passa, tenha certeza que não é só vc passa por isso... eu tbm passei.Bjs

    ResponderExcluir
  12. own linda é assim mesmo, as vezes quer bater a tristeza em mim tbm, eu penso logo em coisas boas, e que eu que sou responsavel por minhas escolhas e cabe a mim fazer algo para mudar o que incomoda. um beijo

    ResponderExcluir
  13. tudo passa a tempestade sempre acaba acontece com todo mundo

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor!!!
    Tenho o dobro de sua idade e te garanto que tudo isso passa, esse momento que você não quer ver ninguém; Normal. Precisamos de um tempo.
    As adversidades temos que encará-las como crescimento e amadurecimento para nosso caráter.
    Se analise, você com certeza tem muitos mais pontos positivos do que negativos.
    Encare-se com leveza, não se cobre tanto, Se ame muito. Você é perfeita! Do jeito que você é.
    Se valorize e abre os olhos para um mundo de boas oportunidades, e nunca se esqueça que o seu melhor dia é hoje. Faça dele o seu presente.

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  15. Rayane já consultou um médico?
    Nem tudo é problema de adolescente, as vezes pode ser depressão, ao menos teus sintomas são muito semelhantes com depressão, digo isso porque é assim que me sinto quando estou em crise depressiva, e ela não vai embora sem ajuda médica ...

    Então se eu puder te dar um conselho, procure um médico e tire a dúvida se é só coisa de adolescente ou algo mais ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  16. Acho que todo mundo pelo menos uma vez a vida passa por essa fase, mais tudo vai melhorar

    ResponderExcluir
  17. Tenha calma, as pessoas são limitadas mesmo.
    A gente tem que saber conviver com gente tosca kkkkkkkk
    Infelizmente o mundo está cheio de gente assim.
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Nossa amiga. Sacode a poeira e vem viver!!!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu entendo seu desabafo, mas se levante, viva, aproveite a vida que vc tem, não fique assim beijos

    ResponderExcluir
  20. Eita flor imagino, não deve ser fácil, mas Deus sabe oque faz e tenha certeza que ficara tudo bem .. beijos

    ResponderExcluir
  21. Na sua idade também tinha meus medos e inseguranças, mas tudo vai se ajeitando conforme o tempo passa. so precisamos ter foco é diaciplina para chegarmos o de queremos. Pergunte-se o que quer para o futuro e o que deve fazer para alcançar isso?? Estudar, fituramente trabalhar... Bom e em relação a você mesma, se ame do jeitinho que você é, pois este é o primeiro passo para uma vida legal. Bjs e espero te vê mais pra otimista nos próximos posts aqui.

    ResponderExcluir
  22. Quem acreditasempre alcança, tenha fé e acredite q tudo da certo q dará

    ResponderExcluir
  23. Todos nós passamos por momentos assim, mas tudo ira se equilibrar e você voltara a sorrir :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Vai passar, viu?! Mas não se culpe por estar se sentindo assim, não se force a ficar bem só porque esse é o esperado. Dê tempo ao tempo que quando você menos se der conta vai estar bem novamente.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não vemos o que estás a passar como algo negativo. Pelo contrário! Vemos algo positivo. Enquantos estão ai na letargia da vida tu estás a passar um momento de decisão, um momento de ti para contigo mesma. Muitos no planeta estão a passar por isso, eu passei por isso, minha irmã passou por este estágio e hoje tem uma nova consciência, uma consciência não voltada para fora tais como os olhos são, mas uma consciência voltada para dentro, para o que realmente importa: Como eu me sinto? Como quero me relacionar com o mundo? Vou me relacionar com o mundo como ele se relaciona consigo mesmo e comigo ou vou me relacionar com o mundo com todo amor que tenho dentro de mim e deixar que minha mente seja amorosa?
    Nesses períodos o mais importante é deixar falsos sonhos e aspirações que, na maioria das vezes, não traz beleza e muito menos plenitude para a vida, apenas conforto material mas o interior, o que realmente importa está imerso em um clima cinza como que se faltasse algo que não se sabe o quê. Olhar para dentro e tentar escutar a verdadeira voz da sabedoria que habita todo ser no universo através de nosso corpo, das batidas de nosso coração, de nossa respiração e tentar sentir que há algo ali. Esse algo é a chave para a verdadeira realização pessoal, aquilo que nos deixa bem mesmo que o mundo pareça um caos e as pessoas se perguntam: Será que essa pessoa é real? Por quê esse sorriso nos lábios se o mundo está uma... As pessoas se esquecem que o mundo é como o vemos, cada um a seu modo. Mas a vedade é que o mundo não é mundo, são mundos e cada um tem o seu. É por isso que em uma mesma esquina, em um mesmo bairro, cidade, estado, ou pais, dois vizinho apesar de terem a mesma condição social enxergam omundo de forma diferente, enquanto um pragueja e é consumido pela depressão o outro sorri e se alegra com os seus. Quem é que está certo? Ambos estão certos pois cada um está a viver em seu mundo e um não é capaz de visitar o mundo do outro, pois haveria de aquele que sofre ampliar a consciência para sentir o que o outro sente e o que acha a vida bela teria que diminuir sua consciência, algo impossível para provar o sofrimento de seu vizinho.
    Não sei por quê estou a falar isso, mas me deu vontade de dize algo.
    Aproveita esse momento e dê um salto de consciência. Não deixa passar em branco não, pois muitos deixam escapar a oportunidade de ascender com seres humanos mais conscientes por lutar contra si mesmo nesses períodos tão decisivos e voltar ao velho eu de sempre guiados pelo medo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentario gostei bastante da sua opinião pode deixar que vou dar um grande saldo de consciencia thank you

      Excluir
  26. Sei exatamente como você se sente...ma vai passar. Tem ciclos na nossa vida que a gente vai se analisando, se dando conta do que fez, do que não fez, fechando o balanço e decidindo o que queremos fazer...estou exatamente assim. Feliz porque meus filhos estão lindos, independentes, cada um dentro da sua fase/faixa etária, tenho um marido maravilhoso, meu trabalho, mas tenho sonhos deixados pra trás, outros dos quais desisti, outros que permanecem, planos, muitos planos com marido, luta, muita luta...e é aí que a gente reage...a gente tem que seguir, uma porta fechou, pulamos a janela. Refazemos planos, reformulamos sonhos...E pare para pensar: você tem o tempo em seu favor, querida!!!
    Saudades, viu, diva?! Toca pra frente, ok?
    Beijos,
    Diva Todo Dia
    *Obs.: Meu filho tb é otaku, vi aqui que vc tem uma categoria Anime/Mangá vou passar seu link pra ele.
    Assisti a alguns doramas, há uns anos atrás, antes de ter o Arthur (filho #2) , adorava... vou conferir as resenhas, pra escolher alguns!!

    ResponderExcluir
  27. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    ResponderExcluir
  28. Que ideia legal , vou amar ter um artigo seu aqui , já mandei o e-mail aguardo resposta ! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo