12 de out. de 2015

Confident #MusicInLife (New Layout


Hello pessoas , How are you:? bem or bad? kkkkkk (eu love mistura english com portugûes kkkkk)

 Hoje estou um pouco mais animada "kkkk" nos outros post era uma depressão pura só faltou colocar ketchup no pulso e ir para o tumblr "kkk" mds falando isso com o nome Demi no post? "kkkk" sorry mais eu amoooo de paixão a Demi como não amar? todas as musicas me vicia e me fazem pirar na letra e passar horas vendo video em lyric para aprender e com essa nova musica não foi nada diferente no mesmo dia que lançou corri para aprender e quando vir a tradução me encantou e ainda por cima virou minha trilha sonora do momento todos os meus momentos eu crio uma trilha sonora tanto que o quadro que criei #MUSIC IN LIFE é por causa disso musicas que se encaixam na vida ,no post anterior (tudo..me...irrita) eu falei que estava em um momento ruim cheio de duvidas e tals bom não é da minha pessonalidade aguentar drama então decidir e mudando tudo que não estou gostando na minha vida começando por um cantinho que não tinha minha personalidade isso mesmo meu blog , além disso mudei algumas atitudes minhas até tentei ser mais simpática com pessoas novas (eu meio que não gosto de conhecer pessoas novas kkkkk sei lá se não conheço por muito tempo não consigo ser legal com a pessoa ) me abrir para isso tou tentando tirar um pouco da minha insuportável timidez além das minhas roupas gordas kkk sim isso mesmo antes eu tava meio pirada e saia comprando roupa grandona muito maior que eu , resultado emagrecir um pouco e estão megas gigantes kkkkkk então estou andando toda folgada kkkkk bizarro mais minha farda da escola fica parecendo um vestido kkkk a situação ta séria como a musica perfeita da Demi diz confiança estou ganhando isso e quero ter muito disso para min ...




  Eu estou muito feliz por ter perdido algumas horas kkkkk muitas horas fazendo meu novo lay que estou apaixonada por que está do meu jeito sabe as cores estão perfeitas eu amo preto , azul e roxo minhas cores preferidas além de ser rocker gosto do kawai mais coisas fofas não faz muito minha personalidade sou mais dark também não sou nada clear pra min gostar tem que está bagunçado e diferente , foi isso que fiz no cabeçalho diferenciei de tudo que já vir queria aquarela mas n queria como todos os blog queria de um jeito diferente kkkkk tinha que ter uma boneca por sei lá kkk eu gosto a não sei estou achando perfeito kkk , além que estava triste por que não estava gostando dos lay que estava criando não gostava e tals percebi que algumas pessoas não gostaram então tava realmente pensando que não era capaz de fazer algo legal e bom eu estou feliz com esse bom fazer lay para os outros meio que ta virando um sonho que acho que vou deixar sei lá não ta valendo assim tanto apena e tals e ta chegando perto do enem/vestibular e acho que web desing mesmo sendo algo que amo vai ficar meio inútil nê , vou deixar aqui embaixo os dois últimos lay que fiz (o do blog da lilly eu fiz faz um tempo só que não postei e atualmente ela fez algumas mudanças então vou amostrar só do jeito que fiz e tal... (ainda estou terminando todo meu lay kkk )






                                                   Translate lyric
Play? 

                                        
demi lovato , confidente














59 comentários:

  1. Para atrair coisas boas, algumas mudanças são necessárias. E você acertou em cheio ao trocar o seu layout. Além de lindo tem aquele gostinho de quero ver de novo. Então não preciso dizer mais nada apenas está perfeito. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu layout, mudar é sempre bom! Que intensa é você (é um elogio)!
    Te seguindo já!
    Beijinhos linda!
    www.meureinado.com
    ig:@blogmeureinado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk sim intensa de mais do tipo que esta assim e em outro minuto muda completamente kkk , beijos obrigada

      Excluir
  3. muitas mundanças só se concretizam quando abandonamos habitos antigos ..gostei de tdo que tu disse bjokas

    ResponderExcluir
  4. Rayane mudanças são necessárias, seja na vida pessoal, trabalho ou hobby, seu lay está lindo, e vai ficar ainda mais lindo porque você é fantástica seu trabalho é maravilhoso, Rayane beijos.

    ResponderExcluir
  5. O layout ficou muito bonito Rayane, essa música da Demi eu não conhecia, adorei a letra.
    Como dizem por aí ... o que importa é sermos felizes, que bom que encontrou teu estilo próprio ...

    Beijos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé ne , as vezes só temos que olhar e vê o que não estar fazendo bem e fazer de tudo para mudar u.u

      Excluir
  6. Oii
    Bom que vc esta melhor...e seu layout ta lindo parabens, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi ray, ficou lindo o novo layout, mudanças sempre são necessarias, arrasou bjs

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo o seu layout parabens.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seu layout é lindo! Você mesma que fez? Deve ter dado um trabalhão! Demi Lovato é linda né? Mas não acompanho o trabalho dela. bjus

    ResponderExcluir
  10. Não fique deprimida, Deus é contigo.

    Beijos

    Mari do Like a Make

    htpp://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  11. Mudanças são sempre necessárias e tu acertou em cheio no layout do teu blog, adorei! Eu tb não gosto muito do meu e aos poucos estou vendo o que quero certinho pra montar o meu próprio... hehehe Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muda é sempre bom, mas o outro acha lindo também... Estou precisando mudar o meu fim de ano. Amei sua fonte também. Bjocas1
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  13. Fiocu muito legal o novo Lay, tão bom qnd fica do jeito que a gente quer ne, eu estou sem tempo de mexer no meu, confesso que dá preguiça rs ainda bem que vc colocou a mão na massa, ficou lindo. bjoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  14. Que máximo adoreiii e seu blog tá lindooo beijos

    ResponderExcluir
  15. Gostei imenso, fugir do padrão as vezes é necessário. Parabéns por ter feito seu próprio layout. bjss

    http://www.opinandobeauty.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fico feliz que esteja mas animada
    amei o layout parabéns
    maravilhoso vídeo
    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  17. Amei o ovo layout ficou show de bola! Não sou muito fã da Demi, mas é bem legal essa letra!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  18. Seu layout ficou uma gracinha!! Parabéns pelo resultado! bjs

    ResponderExcluir
  19. Mudanças são sempre bem vinda, é otimo mudar rs .. beijos

    ResponderExcluir
  20. AMEI SEU BLOG,MUITO LINDO É SEMPRE BOM MUDAR,MAIS SÓ COM TEMPO,MAIS GOSTEI PARABENS BEIJOS

    ResponderExcluir
  21. Sem dúvida o seu blog ficou show e como você mesma disse, mudar é sempre bom e preciso
    A música toca bem legal no ouvido, bom gosto musical

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. Ai que linda ameii seu post, tbm gosto muuuito da Demi ❤❤❤ e amei a interação de como começou o post haja, com sua mistura de english com português, kkkkk .. E que maximo o layout e por ter feito,shooow heim,rsrs.Beijooos ❤
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei o novo Layout ficou super legal! :) e todo mundo passar por alguns momentos deprê mais passa

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo seu layout,parabéns pelo blog e muito sucesso.
    Amei esse clipe da Demi.

    ResponderExcluir
  25. É sempre bom se abri a mudanças , que bom que você se permitiu se abrir , seu layout ficou ótimo,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo mesmo seu lay, eu amo mudanças tb sempre nos dá um upgrade amais na vida né, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  27. amei inovador amo coisa nova rsrs ficou um luxo

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo Layout... Ficou lindo.

    O tempo perdido para fazermos coisas que amamos sempre fale a pena!!

    Meus parabéns!

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  29. menina ainda bem que esta animando
    o seu layout novo esta lindissimo
    e que poema lindo e realmente temos mesmo que ser auto confiante em tudo
    é isso que nos anima sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi linda seu lay é lindo, adorei as fontes
    mudei o meu recentemente e agora estou mais animada a postar
    mudança sempre é bom
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Ficou muito bonito o novo layout, mas posso te dar uma dica? tem muita informação no post e isso pode afastar os leitores...as pessoas hoje gostam de tudo mastigado, então se o visual for difícil de assimilar rápido, as pessoas vão embora. As pessoas querem bater o olho e encontrar logo a informação. Eu achei o layout lindo, só tive um pouco de dificuldade de ler o post. mas você está mandando muito bem! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu sei disso falei de milhares de coisas em um só post , obrigada pela dica mais sei lá não sou do tipo que gosta de dá tudo mastigado kkkkkk prefiro fazer eles terem curiosidades pra ler até o final kk do que dá o assunto logo de cara kkkkkk

      Excluir
  32. Flor, fiquei com tonta com tanta informação. Pelo visto tu gosta de falar/escrever hehehe Mas isso acho que representa um pouco sua empolgação e isso é demais :D

    Gostei bastante do novo layout!

    ResponderExcluir
  33. Oi amada!
    Muito legal essa atitude, essa mudança, mudar é bom sim, e conhecer novas pessoas tmbm! Sucesso! Beijos flor!
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo