15 de nov. de 2015

Look do Dia - #1 coturno+saia


   Oi gente tudo bem com vocês? estava pensando sobre meu blog e sobre que assunto séria o principal então pensei que deveria ser algo que eu "domino" por que até agora eu não tinha um foco no meu blog era sempre coisas aleatórias acho que vou focar mais de agora em diante o assunto que resolvi focar é MODA só que não moda normal mais moda em geral moda de vários países de vários estilos e dicas que acho legais...


Algo que me incentivou a fazer isso é o fato de me expor mais um pouco , como assim? bem sofro de algo terrível se chama timidez , só que a minha não é normal ela passa um pouco dos limites só que ao contrario do que meu cérebro me ordena fazer que é ficar no canto invisível meu coração me faz fazer completamente o contrário sempre me vestir de maneira diferente de um jeito até arriscado a ficar bizarro com minhas combinações loucas mais é isso que faço pego peças de roupas que tenho e junto com outras formando algo novo mais nunca esquecendo de manter a noção que é o principal itém da moda a noção do que fica bom e do que não fica do que pode e do que não pode então através desse meu look vou dar algumas explicações do por que dele vamos lá? 

 

  • Primeiro como podem notar não sou magrinha e sim um pouco mais cheinha (gorda mesmo kkk) então a blusa de maneira alguma pode ser coladinha por isso a escolha dessa blusa por ser mais folgada e com uma estampa bem divertida (que amo)
  • Como já tenho cores na minha blusa a parte de baixo é bom que seja mais neutra só que com uma cor forte escolhi o preto tenho essa saia que amo e é bem abertinha nunca tinha pensando nela com uma blusa folgada mais hoje não queria usar calsa ou vestido , short e tals então fiz esse teste e amei o resultado sim saia que tenha movimento com blusas largas dão super certo sim...
  • E vamos acabar com esse pensamentos de ter que afinar as pernas? ou cobri las com calsas pretas se forem grossas , ok? , amo roupas que mostre minha perna mesmo sem ela ser magrinha e perfeitinha , mostro sim e você que também tem a perna um pouco mais grossa fique avonde para exibi-las agora nunca use algo apertado ok? sério gente nada de legs por favor ou calças muito justas e de jeito nenhum shorts apertados não combina e não vai dar um resultado bom então opte sempre pelo folgado o justo mesmo para magrinhas nem é tão bom assim ...
  • Coturnos esse meu ele é um marrom escuro e ao lado tem uma estampa de onça isso me deixa com muitas duvidas na hora de usa-lo por que a estampa dele não combina com a roupa porém ai vem a brincadeira que tal não combinar? o diferente as vezes é agradavél então sim dá super certo usar algum sapato com desenhos e estampas e cores diferentes da roupa que você está ...



  • E não menos importante não vamos esquecer dos acessórios que é algo que dá um up no visu não é? vamos ver o que usei ...




  • Em matéria de maquiagem eu apenas fiz o truque olho nada boca tudo conhecem? investir em um bom batom (roxo escuro ou vermelho escuro) e não precisei de mais nada...
  • óculos escuro? SIM , principalmente um que está tão em alta e é super estiloso além de fazer parte do estilo (gótica suave) que como meu look já está alternativo deixou ele ainda mais legal .
  • Além da boa e velha amiga pusseira de couro que tanto amo de paixão não curto joias porém acessórios de couro tem meu respeito .







(E então o que acharam? meu primeiro post nesse estilo queria a opinião de vocês se esse estilo de post agradou , todas as fotos do post foi tirada e editada por min (cosplay de fotografa kkk) antes que pensem nossa que desorganização ficou esse post bom foi proposital queria que ficasse tipo matéria de revista kkk além de eu nunca conseguir fazer algo como todo mundo sempre dou aquele toque de bagunça kkk espero que tenham gostado e grande beijos ....)

 E ressaltando que não sou rica kkk nenhum pouco então tenho que me virar com o que tenho não tem isso de comprar roupa toda hora não pega o que tem e monta algo novo , e tenho um estilo meio alternativo também não me visto "normal" gosto do diferente então não é exatamente o que está na moda e sim o que acho que fica bem , também não tenho uma câmera kkkk então fotos não tem essa qualidade toda e cenário também kkk é perigoso tirar foto no meio da rua gente kkkkk até em um parque pega o celular é algo perigoso kkkk (Brasil) , mais vamos lá vou tentar fazer outros e outros looks do dia assim que puder ok? e muito outros posts sobre moda e etc... beijinhos até a próxima.

30 comentários:

  1. Rayane gostei muito do post, o look ficou super bem em você gostei muito da sua blusa muito fofa ela, adorei o seu toque de bagunça ficou show o seu look,faça mais post desse estilo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu sempre usei coturno e sempre amei demais gostei demais do seu look
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu achei vc magra, até porque a fotografia engorda uns 4 quilos.
    Gostei, acho esse tipo de look bem adolescente.

    Ficou linda
    Beijos

    Mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look Rayane, próprio pra tua idade, amei a camiseta!
    As botinas são lindas!
    Ah! Vamos resumir, gostei de tudo inclusive os acessórios!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  5. Ray..
    Que luxo o look do dia.. adorei.. eu acho q se a pessoa gosta de coisas diferentes e fica bom nela já é moda.. vc tem a sua moda e fica linda como vc é.. bjs e sucesso
    www.showruge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ai o post ficou bem legal, o seu look eu amei, gostei do jeito das fotos.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. um charme seu look! amei a pulseira e o oculos (sou doida por oculos...)

    ResponderExcluir
  8. Olá, look bacana, mas em mim já não fica tão legal assim rsrs

    ResponderExcluir
  9. Linda combinação, casou bem essa saia com o coturno, só quero fazer uma observação, você não é gorda, não é cheiinha, você é linda, parabéns pelo post.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  10. Achei bem fofo o seu look, eu super usaria, me apaixonei pela botinha :)
    beijao
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  11. Que look mais lindo essa blusa
    ficou show de bola meus parabéns
    arrasando
    bjs

    ResponderExcluir
  12. adorei look mas estes oculos são fabulosos eu quero srsrs

    ResponderExcluir
  13. Amei o look mas meu coração bateu por esse óculos q coisa mais linda eu tenho uma notinha igual esse eu amo combina com tudo né bjoss

    www.camillavasconcellos.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga vc é linda! Estilosa...tem super bom gosto! Eu tbém sou super tímida mas acredite, com o tempo a gente vai se aceitando, vai melhorando e logo a timidez vai sumindo!
    Essa cultura da magreza ta completamente demodê. Temos que nos adaptar aos novos padrões de beleza.
    Eu tb não sou magrinha não! E estou lutando pra não cair nessa ditadura da magreza.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o seu look <3 , eu também sou como você super tímida haha mais eu to melhorando e só ter paciência , e você é linda!
    Beijokas

    http://omeletecomgeleia.com/

    ResponderExcluir
  16. que bacana seu look
    eu adorei, o coturno, achei lindo
    ficou otimo a combinação
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Faz mais look do dia em amore
    Eu acho coturno lindo, combina com tudo
    Seu look ficou lindo, amei a blusa

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro a combinação de saia e camiseta, acho super moderno e mega atual. E o melhor e que combina com todas as idades :)

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem com vc?
    Para uma pessoa tímida como vc diz esta tudo muito bem.
    Acho que sou mais tímida que vc,jamais teria coragem de me produzir e postar fotos.
    Não estou dizendo que ñ ficou legal hein! Achei o máximo,adorei de verdade.
    Parabéns pelo post e o incentivo aos tímidos.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, arrasou no look
    coturno é bem versátil, combina com várias peças
    amei os acessórios
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oii
    Adorei o seu look
    Muito lindo e usaria com certeza
    Também gosto de roupas diferentes e combinações loucas
    O duro é que raramente posso dar asas à imaginação pelo meu guarda roupa limitado e roupas básicas... Já que tenho que optar por elas no dia a dia
    Hahaha
    Mas gostei bastante
    :)

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do seu look, principalmente da saia e do óculos.
    Gostei do seu estilo e acho que o bacana é você fazer look novo com o que já tem há tempos.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  23. Gostei dos looks rayane, o look esta lindo arrasou, o coturno esta lindo beijos

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda, um estilo muito interessante!!
    VC tem personalidade hem garota, continue assim!!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  25. Amei o look muito fofo beijos :) http://meumundodosabor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Me fala on de comprou esse óculos? KK amei ele
    O batom é super lindo também :)

    ResponderExcluir
  27. Oiii. Tudo bem.
    Que look mais cute, adoro esses cuturninhos,acho um charme.
    Amei o post de hoje, o blog sempre esta com um conteúdo muito interessante.
    **Bjs**
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo