22 de nov. de 2015

Look do dia para ir a exposição de animais PE


 Oi pessoas tudo bem com vocês? comigo está indo esse look não foi planejado nem o evento mais foi o que ouve eu planejei ir para outro lugar (feira japonesa) com outro look (mais rocker) só que tem uma frase da Clarisse falcão que explica isso...
 Bom, como tudo que planejo dá super errado e já estou bem acostumada a cair do balão sem paraquedas , resolvi me erguer e ir lá para outro lugar que é bem perto da minha casa e estava rolando um dos maiores eventos de Pernambuco , sim a exposição de animais é um evento muito conhecido e vem gente de tudo que é lugar para ver os animais de fazenda e tals (não entendo muito disso) na real eu não curto muito ficar vendo vaca..boi..melhor do quer ficar em casa certo? então fui lá eu com meu óculos divoso escuro escondendo o olhar de decepcionada mais não é que ouve uma reviravolta, chegando lá me animei um pouco sair vendo as coisas lembrei do blog então tirei bastante foto e vim compartilhar com vocês como foi o evento e o look do dia que prometi fazer no blog vamos lá? ...

 

 No look passado usei o mesmo óculos e mesmo coturno então não vou falar muito sobre eles (usei o mesmo por que achei que também ficariam legal dessa vez )...

Notaram algo? O QUE NÃO? AAAAAAAAAAH vou dá uma pista tem nome de uma fruta , e ai? ainda não? vish gente MEU CABELO TA LARANJA rsrs isso mesmo pintei as pontas de um jeito muito legal haha (vou falar sobre isso no próximo vídeo aguardem , gostaram?? )





  • Estampa do vestido ela é muitooo minha cara gente por isso amei esse dress logo quando vir na loja estava querendo algo com a estampa dark floral e olha o achei? um dark floral com caveiras isso mesmo para uma fán de coisas assim de caveirinhas isso foi um máximo mesmo estando de vestido e tendo florsinhas mesmo assim continuo com o lado gótica trevosa junto .   
 E o que dizer desse chapéu que mal conheço e já considero pakas? eu comprei ele no evento e logo foi para meu look , quando vir fiquei louca e a coisa foi implorar para a mãe e ela divamente me deu thank's mãe olha ela aqui em baixo gente ....

  
Agora Vamos ver um pouco de como foi o evento? pessoas, lá estava lotado sério muita gente kkkkkk e o cheirinho de animais rsrs vish isso foi a pior parte mais tirando isso o resto foi legal vejam ai em baixo...













 

 


  •  Com isso aprendi que é sempre bom ter um plano B , bom a Bad já está indo embora graças, espero que tenham gostado do post de hoje beijões...bye bye (usei muita gírias e linguagem popular nesse post desculpe-me quem não gosta foi por que queria que ficasse um pouco mais interativo) até mais gente...

24 comentários:

  1. Noosa legal essa exposição
    aqui na minha city também teve uma, adorei sua dica bjooos

    ResponderExcluir
  2. Que passeio bacana, gostei do seu look, vc parece ter um estilo só seu! Gostei muito!
    E os cabelos? arrasou com ponta laranja!
    O vestido é um mimo!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rayanne que evento legal, lindo o seu look gostei da estampado do vestido adoro flores, adorei o chapéu ficou um charme, beijos.

    ResponderExcluir
  4. muito legal este tipo de evento eu gosto muito e dora que tem muitas novidades né mesmo ? adorei seu look bjokas doces

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Adorei Seu cabelo ficou lindo 😊 amei sua pulseira. Gostei das fotos do evento,parece que foi super legal 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal essa exposição, o seu look ficou show em. obrigada por compartilhar um pouco desse evento.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, muito legal a exposição flor, gostei do seu look tbm, essa estampa é bem legal, gosto do floral mas passei da fase dark kkk o chapéu deu uma complementada bacana, muito estilosa você. bjo

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito estiloso seu look, e seu cabelo tá lindo, amei essa cor achei que combinou com vc, bjs

    ResponderExcluir
  9. Rayane, gostei do seu look, principalmente da pulseira de coruja e dos óculos.
    É sempre bom ter um plano B de emergência.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  10. O evento parece ter sido bem legal, gostei do look, beijos

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  11. vc arrasou no look, adorei
    que linda as fotos da exposição adorei ver um pouco
    bjas
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo look Rah , eu amei sua pulseira é linda
    O evento parece ser legal

    ResponderExcluir
  13. que bacana,adorei o evento e amei seu look

    ResponderExcluir
  14. Pertinho da minha casa <3 arrasou no look, que óculos top *-* Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que evento maravilhoso
    seu look esta lindo imagino que deve ter arrasado rsrsr
    adorei esse chapéu
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito do seu look. Mas uma dica amiga: quando for fazer esse tipo de post, coloca as foto do look maior na página porque dá pra nós leitores podermos conferir todos os detalhes.
    Mas ademais, gostei muito do post e das fotos do evento tbm.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Oiiii
    Hahhaha adorei o evento
    Super legal
    E o look que escolheu foi ousado (diferente) e bonito ao mesmo tempo
    Gostei bastante
    :)

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Que passeio legal...amo exposições, e seu look ficou perfeito, bem descontraído.
    bjossss

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, muito lindo seu look do dia para i na exposição, e que exposição linda gostei muito bjs

    ResponderExcluir
  20. Amei seu look, as estampas do vestido são lindas.
    Achei uma graça o chapéu que você escolheu, achei que combinou muito com o look.
    Que lugar lindo onde teve esta feira, as fotos ficaram maravilhosas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoro feira de animais, sempre que posso vou numa ...
    Gostei do look Rayane, e me chamou muito a atenção a pulseira, amo corujas, achei linda!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  22. Gosto bastante dessas exposições, é brm legsl olhar os bichos né o desagradável é só o cheirinho hehe.... seu look ficou bem descontraído, linda a estampa do vestido!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo