8 de dez. de 2015

I Don't Need a Man-MissA(Feminismo

 Hi pessoas hoje trouxe uma musica que AAAAAAAMOOO de eterna paixão ,vocês não sabem como é meu amor por ela, ela é usada por min em várias situações na minha vida , as vezes quando algo acontece eu fico cantando o trexo da musica na minha cabeça "i Don't Need a Man , que significa eu não preciso de homem eu achei essa musica por que estava aprendendo a coleografia "rsrsrs" dai quando vir a tradução fiquei louca e ela virou meu hino .

 Acho interessante ver o vídeo com a legenda para se encaixar melhor , vamos ver? você não vai se arrepender ... promessa de mindinho ...


 É k-pop ta , porém mesmo que você não gosto desse ritmo musical e musica coreana e tals , o foco aqui é a letra que é perfeita , eu quero falar também sobre o que é feminismo para vocês...


                                        MINHA HISTÓRIA....


 Gente vamos lá né? por que uma mulher é contra ser independente , eu sempre odiei tudo que tinha haver com homens mandando sempre , meu pai veio de interior então é um pouco maxista tem esse negocio de mulher tem que tomar conta da casa e fazer comida kkkkkk pobre pai se ferrou ao contrario do que ele queria que eu fosse eu nunca aceitei ser por incrivél que pareça desde bem pequena se algúem principalmente homens me mandasse fazer algo como "varre aquilo ali " sem o por favor ou varre ali que eu não tou podendo , eu não iria kkkk sim isso já gerou algumas brigas com meu pai quando ele dizia que quando eu crescesse iria cuidar da casa e quando ele chegasse do trabalho ir lá e fazer as coisas kkkkk caio de cara , atualmente eu não faço nada em casa a não ser o que acho ser minha obrigação como arrumar o quarto ou lavar a louça e esquentar minha comida quando preciso , para min nunca teve e nem vai ter isso de POR QUE É MULHER TEM QUE FAZER , aaaa vaii.... sabe sempre pensei por que ele pode e eu não? nunca joguei um vídeo game quando pequena por que meu pai dizia VIOLENTO DE MAIS PARA MENINAS ou joguei bola de gude por que dizia que era só para meninos , sabe acho que já nasci feminista não feminista meio maluca e doidona que sai por ai dizendo ser melhor ou querer aparecer , mais sou aquela que pensa POR QUE ELES PODEM E EU NÃO? , e nunca aceitei fazer nada só por que sou menina , meu maior desejo a parti de agora e meus planos é de trabalhar e estudar trabalhar para ser independente e estudar para ter um futuro melhor e poder ter minha própria casa meu próprio carro e tudo comprado com MEU DINHEIRO acho que a musica fala exatamente de como eu desejo ser daqui a dois anos quando me forma, espero seguir sempre assim não tenho vergonha de dizer que sou feminista e que apoio sim.




Esse foi o Music In Life de hoje , espero que tenham gostado , vocês viram o video? o que achou da musica? teve preguiça de ler o texto e de ver os dois videos? aaa deixem de ser preguiçosas mulheres 'rsrs vamos lá , tchauuu e beijinhooos .

26 comentários:

  1. eu concordo com voce em tudo que dizer ok. E eu nunca vou deixa um homen me mandar :)

    ResponderExcluir
  2. gostei da playlist de musicas muito boas.



    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu nao conhecia a música,é bem legal e gostei da letra também.vou incluir ela na minha playlist 😉
    Bjo
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Rayane gostei da letra do primeiro vídeo, não podemos ser escravo dos homens, temos que ser independentes deles, Rayane beijos.

    ResponderExcluir
  5. Acho que é legal fazer as coisas em casa, mas quando se é rica tem a empregada
    Quando não tem, tudo tem que ser dividido.

    Aqui em casa eu não trabalho fora, mas meu marido me ajuda, até porque se eu precisar um dia q estiver doente, ele pode me ajudar.

    Homem machista quando a mulher fica doente, ele adoece também por não saber fazer nada

    Beijos

    Mari do Like a Make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muuuuito auto suficiente.
    Homem nenhum manda em mim.
    Mas odeio o feminismo por váaaarios motivos.
    Mas não vou falar aqui pra não ficar mto longo.
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Somos mais uma,agora somos 3. Tbm nunca deixei o meu marido me mandar,acho que acabei domando o meu marido,meu pai tbm nunca foi mesmo de dá ordens, no final minha mãe é quem mandava,mas acho que em quanto estamos sobre o mesmo teto que eles,temos sim que obedecer.
    Ñ é esse obedecer toda machista,se não fizer te quebro a cara,mas devemos sim obediência aos nossos pais.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. ahh vc disse tudo minha linda é isso aí bjus

    ResponderExcluir
  9. adorei a letra,seu independente de homens ,estamos caminhando lentamente ainda pra esse foco srsr adorei a postagem

    ResponderExcluir
  10. O movimento feminismo não existiria se não fosse por esse covarde que se dizem "homens", temos o direito de sermos respeitadas independente do que fazemos ou exercemos, lugar de mulher é onde ela quiser. bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá lindona muito legal e bem diferente a postagem no faz refletir beeijos

    ResponderExcluir
  12. Concordo com tudo Rayane, eu desde que me entendo por gente sempre fui teimosa, nunca aceitei que me mandassem, o que há de errado em pedir? Bom, gostei da música adorei a letra, e gostei da palestra embora confesse não vi toda, mas guardei o link pra assistir depois, ela é uma feminista das que eu admiro ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  13. Não deixo homem nenhum manda em mim, sim eu cresci assim talvez por não morar com uma figura paterna , sou considerada rui risos, mas é isso eu nunca ou deixar homem manda em mim e você esta certa

    ResponderExcluir
  14. Mulher tem que ter autonomia e ser sábia. ótima reflexão e adorei a música. bjis

    ResponderExcluir
  15. Esse negócio de submissão já era, em qualquer aspecto, principalmente de mulher ser submissa aos homens! bom post bjo

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a música, mas achei legal, bom gosto musical você tem, parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Que legal, não conhecia essa galerinha
    gostei bastante
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Não gosto que mandem em mim também, mas isso vale pra homens e mulheres, Mas não acho que seja uma feminista. Mas nada contra! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Amei o primeiro vídeo, fala tudo com naturalidade e é muito verdadeiro.
    O que realmente precisamos ter nossa independência financeira, amor próprio, respeito e confiança.
    Não precisamos de um homem, vivemos muito bem sem eles.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  20. legal sua playlist, bom meu marido nao manda em mim nem eu nele, mas sentamos e conversamos e analisamos sempre o melhor para nossas vidas, ele é meu maior apoiador bjs

    ResponderExcluir
  21. arrasou menina, eu faço as coisas em casa pq sou agoniada mesmo..kkk mas em questao de mandar meu marido nem ta doido, é pedir pra morrer. kkkk

    ResponderExcluir
  22. Não sou feminista e nem radical demais, mas concordo com você sobre a mulher ser a única obrigada a fazer as coisas, aqui em casa meu marido me ajuda muito e isso não é demérito, pelo contrário, é uma honra poder ajudar e ser um verdadeiro príncipe. Mas conheço homens com esse pensamento (tipo o seu pai) que acham que coisas da casa cabem à mulher. Rs
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei do ritmo da música coreana. E sim, concordo que não devemos ser dependentes, mas isso não se encaixa somente em relação aos homens, pois não devemos ser dependente de ninguém... Devemos batalhar e trabalhar muito sempre para que nossos sonhos e desejos possam tornar-se realidade.

    ResponderExcluir
  24. Querida eu ja amei sua musica heheeh muito linda e olhei a tradução e de cara ja gostei..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia as música, mas parecem ser boas!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  26. isso aí apoiada!! amei o post, acho que a mulher tem q se valorizar e se impor, porem respeitar as outras e os outros!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo