1 de jan. de 2016

2016



 Mais um ano se foi mais horas e dias se passaram
visões novas eu tive experiência também
cada segundo do ano passado foi vivido
da maneira que achei melhor
tenho certeza que não fiz meu máximo mais tenho certeza que busquei fazer
tentei alcançar onde não alcançava
dei pulos até conseguir chegar onde queria
talvez o ano que se foi não foi suficiente para tudo
acho que não foi na verdade realmente não foi
falta muito o que quero fazer acontecer
pois com o ano que passou eu aprendi que
não é recomendavél esperar coisas boas
não é certo ficar esperando por tudo de bom
e sim buscar por coisas boas fazer coisas boas acontecerem
se desejo dias felizes não basta esperar que sejam
eu que tenho que sorri e buscar o melhor para que isso aconteça
nesse ano que despedicei vida que poderia ser vivida melhor
como em vez de está sentada olhando para o nada eu poderia
está planejando um novo negocio inventando algo
deixando alguma herança minha no mundo
ano que se passou não acho que você foi o melhor porém
eu tive o melhor que poderia minha família e minha saúde por que o resto
é só correr atrás esse ano me encinou que não devo esperar
apenas ir e fazer , buscar , "dá meus pulos"
ano novo que acabou de chegar só espero de ti saúde e vida a min e a quem amo o resto é
só buscar , não pesso dinheiro , romance , sorte , viajem
e sim apenas o que não posso conseguir apenas com o querer
saúde obrigado ano que se foi por isso e ano que se vem espero que traga
muita e muita saúde para todos e paz no coração do mundo
que os seres humanos lembre o que nós faz humanos
sentimentos e inteligencia que usem isso a seu favor
não nascemos para o mal o prejudicar ningúem e sim para
fazer o mundo melhor
vamos lá bem vindo 2016 que seu reinado seja ótimo
tenho medo que não seja um ano muito digno mais vou tentar
colocar positividade e um pouco de esperança restada
para que ele seja um ano de paz adeus 2015 obrigado pela sua
passagem e bem vindo amigo 2016 por favor transborde amor.

Nenhum comentário:

>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo