15 de mar. de 2016

Tendência Jaqueta College inverno 2016

  Será que você já ouviu falar na Jaqueta College? São aquelas jaquetas estilo futebol americano, só que na versão feminina! Super famosas nos Estados Unidos, em especial entre as alunas de faculdade ou líderes de torcida, ela virou tendência de moda e agora, está fazendo sucesso no look feminino por todo o mundo e também aqui no Brasil. Há várias maneiras de combiná-las para deixar o look ainda mais descontraído , fashion , feminino e bem descolado , usei como inspiração para compor meu look uma pegada mais esportiva que tem muito haver com essa peça, vamos ver como usa-la? 


                        Como usar Jaqueta College?

 O jeito mais normal de combinar as jaquetas college é com legging e short, mas dá para usar com calça jeans skinny , saia e até mesmo vestidos... segue as inspirações!





Look do dia






  ---Essa jaqueta é ideal para aqueles look's ousados e descolados pós combina com quase tudo , e dá para criar um bom look com imprevisíveis acessórios e peças , espero que goste e que aproveite essa tendencia que é um AMOR , se inspire e crie look's maravilhosos beijos e até o próximo tchauu!---


13 comentários:

  1. Oi!
    Eu acho lindas essas jaquetas :) adorei o look. E as inspirações ;) são lindas. Amei a dica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser mais jovem, eu adoro esse tipo de jaqueta, acho confortável pra usar no dia a dia ... Gostei da tua Rayane principalmente da vermelha.

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  3. Acho esse look lindo.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu look querida ja vi muitas desta jaquetas são lindas mesmo da pra fazer muitos looks com ela.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por jaquetas college, vou comprar no Aliexpress.
    Beijos :*

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo look e essa jaqueta ta maravilhosa, adorei!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda!!!! Essa jaqueta é tão série e filme americano! Compraria sim!!! Lindas fotos! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ja vi muito essa jaqueta. Ficou lindo o look bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoreii ficou lindo seu look arrasou beeijos

    ResponderExcluir
  10. Ameeii os trico então um arraso <3 arrasou bjos

    ResponderExcluir
  11. Também acho essas jaquetas super!. Essa semana ganhei uma sem manga e da para vestir com qualquer blusa de manga comprida imitando o modelo. Bjocas!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro roupas mais esportivas! Meu irmão usa direto e acho que até tenho uma guardada no armário. Vou procurar e colocar em uso. Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Estou doida por uma jaqueta dessa, acho tão linda <3
    a sua é linda adorei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo