10 de jun. de 2016

2 Penteados Tumblr/Gringo




 O primeiro penteado é esse dois mini coques é um penteado ousado e que está sendo usado muito principalmente para fotos no instagrãm ou tumblr e a maioria das meninas que usam são americanas então pode se dizer que é um penteado gringo  muito fácil vamos lá?


Agora é só repetir do outro lado e está pronto ! 


                                                         


 Segundo Penteado que eu particulamente amo de paixão vivo usando é esse meio preso alto é super rápido de fazer e fica super estiloso , vamos lá?







Prontinho espero que tenham gostado esses dois penteados são meio podrinhos mais meu cabelo não ajuda muito ai claro que não fica aquela beleza dessas inspirações mais mesmo assim fica super legal . Tchauu e beijinhos até o próximo post!

11 comentários:

  1. Todos os penteados são diferente.
    Acho que ñ combina comigo amiga,ñ tenho mais idade para isso.
    Mas valeu a dica,desejo que as minhas netas nunca veja eles kkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. amei o segundo penteado... vou fazer em mim.. bjs

    ResponderExcluir
  3. LINDOS ESSES PENTEADOS,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Legal os penteados!Ótimas inspirações.Bj♥

    ResponderExcluir
  5. ue bacana esses penteados estou te seguindo aqui no blog e nas redes sociais. te aguardo no meu bjos

    ResponderExcluir
  6. ah ficaram lindos em vc sim! em mim acho que so o primeiro nao ficaria bom pq meu rosto eh bem redondo rs ams o segundo usaria com certeza! Seguindo, inscrita e curtindo!
    Bjao amore :*
    festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rayane! Lindos penteados, o pony tail é lindo demais e já usei muito em mim e na minha filha... já o primeiro infelizmente não tenho cabelo suficiente pra eles, meu cabelo é muuuito fino e ficaria igual ao da Miley Cyrus. rs Beijos

    ResponderExcluir
  8. Os penteados são legais Rayane, mas no meu caso eu só usaria os últimos, porque o primeiro nem cabelo suficiente eu tenho pra fazer rsrs, mas acho diferente e bem legal!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem? Fazia tempo que eu não via esses tipos de penteados. Acho que eu não usaria nenhum porque não combina muito comigo. Mas gostei das dicas e vou passar para as amigas. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo