31 de jul. de 2016

Brigadeiro de Oreo



Oii pessoas , tudo bem com vocês ? Espero que sim!

Nesse final de semana resolvi fazer aquele clássico brigadeiro para ver um filminho ou comer como sobremesa , só que aquele clássico já estava tão sem graça então resolvi inovar fiz essa receitinha fácil que fica uma super delicia, muda completamente aquele brigadeiro normal e dá um super UP nele , vamos lá?







Ingredientes : (Quantidade ao seu gosto )
- 1 leite condensado
- Biscoito Oreo (Negresco também serve)
- Chocolate em pó
- Manteiga






 Faça o velho e bom brigadeiro normalmente se caso você quiser a minha receita aqui vai:
- 1 colher de manteiga (margarina) , 5 colheres de chocolate em pó e o leite condensado, só colocar no fogo e tirar quando estiver fervendo por que assim ele irá ficar mais liquido e é bem melhor fazer isso com ele mais mole .





Já está pronto seu brigadeiro? Ótimo agora pegue o seu Oreo tire o recheio e quebre se quiser reserve um a dois biscoito para usar na decoração.





Agora é só jogar lá dentro da panela  pós ainda estará morno e é bom para o biscoito ficar em uma consistência boa , depois de misturar ele irá ficar assim :






Prontinho agora é só colocar onde deseja servi pode ser em um prato ou em porta sobremesas da sua preferencia , você usa o restinho que sobrar de Oreo para decorar e está pronto , fica uma....




             D - E - L - I - C - I - A !!!!!!!

15 comentários:

  1. Ray, que isso?
    Quer acabar com minha dieta? rsrs
    Aiii meu Deus, eu adorei essa receitinha!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  2. Me fez passar vontade agora rs, amei sua receita, vou fazer aqui para as filhas, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que receitinha top
    amoooo tudoooo
    minha nota é 10, só queria provar agora rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hum tá com uma cara ótima em eu não conheci mais
    estou querendo fazer
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa receita eu ainda não conhecia. Adoro brigadeiro e vou experimentar fazer aqui!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Aiii Jesusss que delicia!! to babando kkk

    ResponderExcluir
  7. Gente
    Fiquei babando aqui!
    Eu quero tipo agora
    vou fazer!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bem? Omg que delícia de receita hein, nem preciso dizer que fiquei com água na boca, uniu as duas coisas mais gostosas do mundo haha Já anotei pra fazer aqui em casa. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  9. Acho que sou a única pessoa do mundo que não gosta de oreo, séio acho que tem gosto de terra. Mas brigadeiro eu adoro.

    ResponderExcluir
  10. adorei a sua receita super facil e gostosa bjus

    ResponderExcluir
  11. Esta receitinha é magnifica, pois fica deliciosa mesmo. Uma boa dica para quem quer comer chocolate de um modo diferente e fácil. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que delícia Rayyy, fiquei com água na boca!!!

    Beijinhoss!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo