10 de jul. de 2016

D.I.Y Allstar Galaxy


   Quem tem um allstar velhinho em casa? que está perdendo a cor e você não quer usa-lo mais? ou apenas um que não gosta muito e quer deixa-lo diferente? se você respondeu sim então vamos lá ! se caso não espero que goste da sugestão !








Esse é meu bom e velho allstar usei muito para ir para a escola então está bem acabado , deixei parado por um bom tempo por achar que já está feio iria jogar fora até pensar em restaurar achei várias diys legais na internet e a de fazer ele virar um galaxy foi a que mais gostei , então vamos lá?




              Antes de tudo coloque fita durex por toda parte branca que você não deseja pintar .




 Materiais:

Tintas nas cores 
Roxo , Azul , Branco, Vermelho...
Pedaços de esponja
Escova de dente velha



 Para pintar é muito fácil , comecei espalhando de leve a tinta azul escuro depois fui dando leves batidinhas de roxo e sempre espalhando depois dei batidinhas de vermelho por ultimo misturei o roxo com branco e dei outras batidinhas ficando com vários tons , nessa parte você pode usar bastante sua criatividade mas para dá um toque de galaxy sempre tem que ter uma parte mais escuras e outras mas claras .


 Por fim para criar as constelações e estrelas, é só colocar tinta branca na escova e ir mechendo em suas cerdas com o dedo , na parte mas clara vc demora uma pouco mas para dá a impressão de foco de estrelas .


                Então é só esperar secar , tirar as fitas e está pronto , Ameeeiii o resultado e vocês ?



15 comentários:

  1. Rayane eu já tive um, só que agora não uso mais,sabe como é já passei dos 30, mas gostei da sua dica, ficou muito bom a restauração, essa dica vou dar para o meu sobrinho ele usa, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, ficou super estiloso e acho que ficaria legal em outros tipos de tênis também ;)

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Menina que lindo :D amei a dica.
    Parabéns ficou lindo demais ;)
    Vou fazer isso com os meus também...
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Day que você fez no seu Allstar!
    Ficou show! Valeu a pena!
    Beijinhos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que criativo, minha princesa irá amar
    parabéns ficou lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. O tênnis mudou totalmente!!

    Amei

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  7. Caramba deu um outro visual, parece até novo, parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. quando eu era adolescente eu adorava fazer isso também ..e ainda hoje adoro
    bjus amei

    ResponderExcluir
  9. Tu deu nova vida ao tênis e ficou tri fofo Rayane, adorei!
    Eu também a um bom tempo atrás usei Allstar, e claro meus filhos também ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou muito lindo, eu adoro allstar adorei o seu

    ResponderExcluir
  11. Amei!
    Estava mesmo desanimada com meu All Star branco, que já nem é mais branco, coitado hehehe
    Não queria me desfazer dele e agora já encontrei a solução :D

    ResponderExcluir
  12. Já quero fazer nos meus.
    Amo All Star.
    Adorei a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu fiquei de queixo caido se visse o tênis sem saber como foi feito eu nunca imaginaria. Abraços

    ResponderExcluir
  14. LIndo Ficou super cool, aqui em minha casa minhas irmãs já fizeram em camisas, shorts, e vestidos.... amamos essas simulações de constelação.

    bj bj

    SCC Blogueiros
    ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | Amantes de Jane Austen no FB

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo