24 de jul. de 2016

Pó compacto FPS 50 da YesCosmetic

           


  Oiiee pessoas tudo bem com vocês? espero que sim!

  Hoje vim com uma resenha muito legal e é uma resenha de recomendação pós é realmente um produtinho que está sendo o meu preferido de todos , vamos lá? 





minha cor de pó
                                                                                                                                                                                                                                             

Esse pó é um grande lançamento da yes (mas já faz a um tempo que está a venda) e existem atualmente 4 tonalidades: Translúcido, Bege Claro, Bege Médio e Bege escuro. (o meu é o bege médio)
   


A grande diferença desse pó para os normais é que ele tem FPS 50 , uma boa proteção aos raios solares , então para quem mora em lugares com bastante sol, exemplo eu que moro em Recife e sol aqui não falta , sempre é preciso usar um protetor só que eu realmente não gosto além que os protetores tradicionais deixam a pele oleosa e acho isso péssimo , esse pó não, ele dá um efeito aveludado tira a oleosidade além de está protegendo ao mesmo tempo assim não é preciso usar protetor .



Foto com o pó aplicado

  Ele vem com uma esponjinha que eu particulamente não gostei ela aranha um pouco mas nada que atrapalhe , a embalagem do pó é bem legal tem um espelhinho que ajuda muito , a aplicação com o pincel de pó, gera um resultado melhor pós fica mas natural , com a esponjinha fica uma camada mas grossa porém ele é bem fininho então não dá aquele aspecto superficial .




  Outra qualidade muito boa é que quando usado com base (como eu uso) dura bastante tempo várias horas até , além de como eu já disse dá um aspecto bastante natural , e uma dica boa é para quem como eu tem uma pele sensível por causa de acne ele ajuda a diminuir SIM! , depois que parei de usar o outro que usava e comecei a usar esse diminuiu minhas manchas por causa do sol e diminuiu muito as espinhas então mega recomendo e não irei troca-lo por outro, já usei dá Quem disse berenice , vult , Avon... mas esse para me ganha de todos esses , dou então 10 estrelinhas !



(Não é recebido apenas algo que comprei e gostei!
Comprei por R$ 30,00 (Me deram um desconto muito bom por sinal) *Na loja da Yes no shopping boa vista PE * Mas normalmente você encontra por R$ 55,00  site: www.cosmeticosyes.com )

15 comentários:

  1. Rayane o pó parece ser bom, tem uma boa textura, a embalagem é super fofa, que bom conhecer outros produtos de outras marcas, Rayane bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post
    Já usei os produtos da yes são bom de verdade
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu nunca usei este pó, mas os produtos da Yes Cosmétic são excelentes :)
    Gostei do resultado ficou ótimo ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ele é FPS 50!!! Adorei, não lembro de ter visto algum pó com um FPS tão alto, o que é ideal pra mim que sou quase um gasparzinho rsrs Vou experimentar :)

    ResponderExcluir
  5. Da marca eu so usei ate agora uma sombra, mas achei de uma ótima qualidade .. O pó parece ser bom
    Gostei muito da resenha

    ResponderExcluir
  6. Realmente ele parece ser muito bom Rayanne, com FPS 50 é só do que precisamos para manter a pele em dia e evitar problemas.
    E tu ganhou um descontão!
    Gostei da dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. É uma coisinha que não conseguimos viver sem é o pó rsrsrs eu mesma nao consigo gostei da cor da embalagem dele.Muito lindo.

    ResponderExcluir
  8. Achei bem bacana!
    Fiquei bem interessada para experimentar.
    Deve ser ótimo!
    bju

    ResponderExcluir
  9. Tava curiosa pra saber se esse pó era bom mesmo quase comprei um semana passada mais fiquei com medo de jogar dinheiro fora rsrs.
    Adorei a resenha Bjos ❤

    ResponderExcluir
  10. Realmente o resultado ficou bem natural
    e o desconto ficou quase a metade do preço em
    parabéns linda
    bjs

    ResponderExcluir
  11. eu uso este pó ele é ótimo ..bela escolha querida

    ResponderExcluir
  12. Bom, ai vou mais pelo que você diz, pois não sei muito sobre, mas gostei da sua opinião sincera e esclarecedora, vou passar para ala feminina aqui de casa

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. que legal, adorei
    tenho que comprar um pra mim, e adorei a dica
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adoro a yes mas esse pó é novidade adorei a resenha bjo

    ResponderExcluir
  15. não conhecia o produto!
    parece ser bom!
    bjúús

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo