13 de jul. de 2016

Resenha de Animes: Saint Seiya (Clássico)

Olá gente! Como vão? Alessandro se apresentando o/ ( Ou talvez Aleeh, como vocês quiserem me chamar e.e ).

Vou falar de um anime que gosto e admiro ( Talvez muitos de vocês conheçam ele também ). Saint Seiya, ou simplesmente Os Cavaleiros do Zodíaco como é chamado aqui no Brasil. Vamos lá então!







Saint Seiya é uma obra de estilo Shounen criada pelo mangaká japonês Masami Kurumada. Conta a história de 5 jovens que lutam para proteger Athena, a deusa grega que é a deusa da terra e protetora da terra. Na verdade existem 88 cavaleiros que servem a esta deusa no anime/mangá, que são divididos em bronze, prata, e até mesmo ouro; Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. Estes são os principais cavaleiros que tem o foco rodeado no anime, e eles tem a missão de proteger a deusa em que eles depositam devoção e proteger a terra.










Essa é a ordem dos nomes dos cavaleiros, começando pelo cara que se parece um pangaré e depois pro dragão em seguida :v ( Brinks )




Eu simplesmente AMO esse anime, é o meu favorito e comecei a acompanhar desde quando era criança, desde quando eu tinha 10 anos, agora tenho 17 anos. ( Muito velho hein? Parabéns ). Eu sempre me sentia feliz a cada vez que eu olhava na TV e sempre passava quando eu largava da escola. ( Saudades... TV Aberta era o paraíso pra mim ).




Cada um destes cavaleiros tem seu próprio jeito e maneiras de ser e agir. Uns são mais gentis, outros mais arrogantes, calmos, cautelosos e etc. Mas todos eles nunca desviam do seu senso de justiça, sua determinação e força para com a sua deusa, sempre demonstrando mais e mais o tenho que significa a lealdade de cada um ao decorrer do anime. Bom... Posso dizer que é um anime bem interessante, que estuda razões morais e um pouco da realidade e dos sentimentos humanos. Foca também na mitologia grega, nos deuses em geral, é uma ótima experiência para quem se interessa por esses tipos de coisas.




Enfim pessoal... Espero que tenham gostado, ainda mais pra frente continuarei dando resenhas de outros animes. É isso, fiquem bem pessoas e até outro dia o/ bjss e abraços do Tio Aleeh o/



Nenhum comentário:

>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo