1 de ago. de 2016

Resenha de Animes: Pokémon

Olá pessoas! Tio Aleeh voltando novamente! Agora pra falar de um anime que muitos conhecem e talvez gostem, pokémon! Então vamos lá?!







Pokémon é um anime/mangá/game que agora, exatamente neste ano, faz 20 anos... Sim! Exatamente 20 anos os monstrinhos de bolso fazem sucesso mundo a fora. Pokémon ou Pocket Monsters como é descrito em sua versão original, surgiu em 1996 em por um carinha chamado Satoshi Tajiri e que estende até os dias de hoje. A franquia surgiu primeiro com jogos dos emuladores Gaby Boy, passando para o formato de mangá e também anime.







Imagem correspondente da 3 geração do anime, pra ser mais preciso a geração da região de Hoenn.




E o que falar deste moço de boné vermelho? Sim, o grande protagonista ( ou talvez não ), denominado de Satoshi, Ash Ketchum que é seu nome sendo trazido pra cá, ou simplesmente Ash mesmo. Ash Ketchum é o protagonista do anime de pokémon que estreou em 1 de abril de 1997 e vem continuando até hoje. Ash tem apenas 10 anos e tem o objetivo de ser um mestre pokémon. ( Mas tio, como assim dez anos? Não me perguntem, eu não sei responder rsrs ). Transcrever o que sinto pelo anime? Bom... Posso dizer que é um caso de amor e ódio pra mim, muitos que assistem devem talvez entender meu lado. Mas não deixem de ver, ou até mesmo de acompanhar, mesmo eu tendo esses dois lados entre amor e ódio, eu vejo o anime até hoje... Então, fica a dica! o/ ( Lembrando que o anime se tem 6 gerações, juntamente com os jogos e também mangá. Também sendo dividido por regiões ).





Imagem do volume 1 do mangá, composto por Red que é o protagonista deste mangá.




Falando dos mangás... Confesso que não acompanho muito, mas são bem interessantes e cheio de aventuras que devem ser lidas, vale a pena, pokémon tem vários personagens em seus mangás. Red, Gold, Silver, Blue, Leaf e etc. Pokémon tem muitas interligações, principalmente dos jogos com os animes, então vale a pena acompanhar e se divertir.







Imagem que corresponde a quase todos os jogos da franquia... Mas ainda faltam outros.




Podemos que dizer que, os jogos de pokémon são o grande colosso da franquia. Ele sustenta, é a base do que é pokémon até hoje se encarregando de favorecer tanto o mangá, quanto o anime. Amo muito os jogos, bastante! Já joguei vários, mas pra ser sincero não todos... É fantástico o que os jogos, mangás ou anime podem proporcionar. Então é isso aí, pra quem se interessa, ou agora se interessou em saber como é, divirtam-se!




É isso pessoal, vou ficando por aqui e tentarei ser mais ativo pra vocês! Bjss e abraços pra todos e obrigado!! o/



4 comentários:

  1. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda topa a parceria? Beijos!
    blogconteudofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo