15 de jan. de 2017

Cinema - HarryPotter Animais Fantástico e onde habitam

                                     
A mala foi aberta!


Título: Animais Fantásticos e Onde Habitam (“Fantastic Beasts and Where to Find Them“)

Diretor: David Yates

Ano: 2016

Escrito por : JK Rowling


/ * Hi, pesssoas! , Vou começa a fazer resenhas sobre filmes que assisto no cinema e o primeiro e bem escolhido foi esse , uma joia rara que veio no finalzinho de 2016 , para quem ainda não viu vale a indicação de vê online ou comprar o Dvd por que vale super apena , se você for potterhead já sei que assistiu se caso não , vamos vê se te deixo com vontade.... */






#Partiu conhecer os personagens? 





 O primeiro e mais importante personagem é a , MALA , exatamente, sem ela sem filme , essa mala é magica e dentro dela contem vários animais mágicos , o Newt guarda eles na mala para estudar e proteger , se esses animais fugirem a magia é exposta para os humanos (trouxas) .



O protagonista do filme  é o Newt Scamander  (Eddie Redmayne),  ele foi expulso de Hogwarts por causa de um incidente com uma de seus animais , ele se dedica em tempo integral ao estudo de criaturas magicas (exemplo um biólogo ) , enquanto passa  pelo  EUA em busca de devolver uma de suas criaturas ao seu Habitat natural acaba deixando escapar alguns animais , e assim começa a confusão ...



Nosso próximo personagem é o Jacob Kowalski (Dan Fogler ) , um trouxa de bom coração que tem um sonho de abrir sua padaria porém sem querer acaba se envolvendo com o Newt , na confusão que um da  criatura causa, o Jacob acaba sendo mordido  , depois disso descobre sobre a magia e acompanha o Newt em todas as suas aventuras .

Outro ponto sobre o Jacob é que muitos fans (eu também) acreditam que ele seja a imagem da Jk no filme , como ela se comportaria ao descobrir o mundo mágico , ao mesmo tempo cômico e surpreendente .




 Agora vamos falar sobre a “Tina” Goldstein (Katherine Waterstone ) ,  uma bruxa que caiu em desgraça no Ministério e que vê em Newt uma chance de se redimir, mas só se complica ainda mais , ela encontra uma das criaturas de newt e vê sua mala , porém ela acaba se envolvendo e ajudando Newt a concerta suas confusões.





Essa é a Queenie (Alison Sudol) irmã da Tina e também bruxa , a Tina acaba levando o Newt e o Jacob para sua casa e eles acabam se conhecendo , a Queenie é uma personagem muito fofa e gentil fazendo assim o Jacob logo se apaixonar por ela , só que além de gentil ela tem um poder muito particular , ela pode ler mentes , e isso a incomoda muito, e faz dela bastante poderosa .




Esse é o Credence (Ezra Miller )  ele é adotado por uma mulher louca de pedra que odeia bruxos , essa mulher,  é uma nojenta do mal que maltrata dos filhos ela sempre espanca o Credence , além de aterroriza-lo de tanto falar mal de bruxas , só que tem uma coisa ela não sabe, que ele é um bruxo , de tanto que tenta repreender os seus poderes acaba virando uma presa para o OBSCUROS...


Nessa imagem contem o Credence , e a cruel mãe dele que odeia bruxas (a de franjinha ) , a de "coroa" é a presidenta Picquery do mundo da magia  e o Percival Graves o vilão do filme...


                                  Esses são alguns dos animais que vivem na maleta do Newt.


*Tronquilho o mais fofo do filme *





   * Pelúcio kkkkkkk o mais engraçado *


*O personagem misterioso (johnny depp) *




/*Minha opinião: Amei o filme estava muito ansiosa para assistir , e a história é bastante surpreendente os personagens novos também , as criaturas são super apaixonantes , o Newt é um bom protagonista, gostei  muito do Credence e da Queenie , recomendo para todos, sejam fans de Harry Potter ou não . */


Beijinhos e tchauu!

17 comentários:

  1. Ainda não vi, mas quero muito. Assim que tiver uma oportunidade vou comprar. Mas, já vi que é bem diferente do livro, estou curiosa sobre os novos personagens.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti o filme, mas meu filho sim, e falou maravilhas, e agora tu também, agora quem está curiosa e morta de vontade de olhar sou eu rsrs
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  3. Bacana, fiquei curiosa. kkk
    Boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Adoro os filmes, estou ansiosa pra assistir esse filme!
    Amei a resenha, fiquei mais ansiosa ainda!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei demais esse filme, achei ele longo, mas fiquei atenta o tempo todo, muito bom! Hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para assistir!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o livro, mas não tem bem uma história. É mais um compendio por assim dizer. Eu não fui assistir, mas vou esperar liberar no cabo ou Netflix.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que não tem um livro com essa história (por equanto) , existe o roteiro , e outros livros com histórias que possuiem referências , BJSS

      Excluir
  8. Acredita que ainda não assisti? Mas quero muito!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Não sabia desse filme, parece interessante. Gostei de conhecer um pouco da história.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei tanto esse filme, ele é demais!

    ResponderExcluir
  11. estou louca para ver este filme amei suia resenha fantástica mesmo ameiii

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo