4 de jan. de 2017

Greenery a cor de 2017 - Se inspire

                                                               Hi pessoas , feliz 2017




      2017 mal começou , mas é bom já se manter  antenada no que 

vamos ter esse ano , a Pantone já escolheu qual vai ser a principal 

cor para marca esse ano , a cor escolhida ao contrario da cor do ano


passado que foi Rosa  quartzo e cores em tons puxados para pasteis, 

a cor Greenery uma cor inspirada na natureza, no verde das 

árvores , só posso dizer uma coisa AMEII , verde não é minha cor 

preferida porém acho uma cor linda e alegre além de representar 

esperança , você pode está se perguntando como usar o verde no seu 

dia a dia , então vou deixar imagens para usarem como inspiração , 

também não estou acostumada a usar essa cor (talvez não tenha 

nenhuma peça nesse tom), mas já quero , estou planejando 

comprar um tênis nesse tom e montar varios looks... vamos as inspirações: 




















Viva o verde , não deixe essa cor passar em "branco" se vista de esperança.








Sem desculpa para não usar e abusar desse tom , hora de já ir pensando nos looks,
 bjs e Tchausinho até ! 

9 comentários:

  1. Cor linda, amei amei amei!!
    Já quero algo nesse tom!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quase não tenho peça verde, mas gosto bastante da cor. Sou mais básica nas coisas rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Também gostei muito da escolha, ainda não tenho peças na cor, quero comprar algumas. Só tenho usado muito esmalte verde, antes mesmo de saber a escolha da Pantone, já havia comprado.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei o máximo essa cor, no meu último vídeo do meu canal tbm falei um pouco sobre ela e mostrei alguns looks :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Sem duvida a cor é linda e cheia de estilo.
    As sugestões estão divinas, essas inspirações me deixaram querendo muitas coisas na cor.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pra mim que amooo verde! UAU..
    Que delícia de post, bv mostrou lindas inspirações!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é bonita, mas prefiro ela em detalhes do que em grande volume,
    gosto principalmente em acessórios ou objetos de decoração!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo esse tom, já quero umas peças. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Vc acredita que acabei de montar um post sobre essa cor maravilhosa? Amooooo e já separei várias peças no meu closet com essa cor que nem eu mesmo sabia que tinha tantas peças da mesma cor assim.
    Amei!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Cabelo Bagunçado - Todos os direitos reservados.
Criado por: Rayane Maximiano.
Template feito por Ray Desing Tecnologia do Blogger.
imagem-logo